Capítulo I💥 (Revisado)

92 22 15
                                    


Contém erros ortográficos, levem em consideração, haverá falta de vírgula pois as vezes não lembro de por ( quase sempre) boa leitura a vocês e obrigado.

Lorena Narrando

Acordo com o despertador tocando. ( Berrando mesmo ) e adivinha ? Segunda feira, essa merda de segunda feira eu odeio, sabe porque? É o dia da preguiça, gente,eu passo o dia todo morrendo , mas tudo bem são 6:15 agora então fui até meu closet peguei uma roupa simples, e deixei em cima da cama,fui até o banheiro e fiz minhas higiene, quando eu terminei voltei ao quarto, e coloquei a roupa que eu havia separado ,( mult mídia) desci para tomar café, meu pai como sempre já havia ido trabalhar,só estava minha mãe e meu irmão tomando café.

_Bom dia família ! Falo para minha mãe,e meu irmão,presente na cozinha.

_Bom dia! Os dois responde juntos

_Filha, quer que eu e Robert te deixe na escola?

_Sim mãe, falando nisso, vamos logo que já estou um pouco atrasada.

_então vamos pirralha

_mostrei o dedo do meio para o idiota do meu irmão, e fomos.
.....
Alguns minutos depois,cheguei na escola, e ao olhar já me deparei com a nojenta da Rafaela, e seu bonde de puta, logo cedo? eu mereço mesmo, desci do carro me despedindo da minha mãe e do meu irmão, e elas já começarão a me olhar,mas nem liguei,fui andando direto para sala, mas quando cheguei na porta me aparece o Renan ( Adivinha ? Renan é um moleque chato que quer ficar comigo,mas que eu não quero,e ele vive me perturbando) .

_Oi Gatinha

_Me da licença?

_A porque,só quero falar uma coisinha com você meu amor.

Sub: Da um chute nesse cara logo

_É sub,eu até quero,mas não posso

Sub: a pode sim, e vai, mete o pé logo

_verdade, Renan, não estou afim de conversa agora, então por favor,sai da minha frente ?

_Não !

_okay, dei um chute no meio das pernas dele, 🙄 e entrei,fui me sentar no meu lugar de sempre, e depois de alguns minutos a Mika e a lia chegaram,toda animadas, não sei porque mas tudo bem, elas sentaram logo a minha frente, e o professor de física entrou.

.....
Graças a Deus as 2 primeiras aulas passou rápido, então estamos saindo para o intervalo,Sai da sala primeiro que a lia e a mika, fiquei esperando elas no lugar de sempre,ou seja,na mesa do refeitório aonde nós 3 ficamos, demorou um pouco mas as duas chegam, e como mais cedo,as duas super animadas por algo.

_Aeee Lorena sua vagaba! lia como sempre, com seus apelidos besta.

_Eae gata! Mika diz com uma cara de meiga, quem a vice agora,pensaria que ela fosse alguma santa.

_Oi meninas, posso saber o porque da animação de vocês ?

_Sim! As duas responde de uma vez

_Lia mi chamou para ir no Baile do Vidigal, e lógico né, tô super afim de ir, para mim encontrar com o Lucas ,aquele gostoso, menina aquele deus grego, é uma perdição 😈

_ata , pensei que fosse algo legal né. Disse a elas com pouca importância.

_Por favor Lorena,larga de ser chata, e vamos com a gente, ninguém vai te matar lá nao.

_Lia eu gosto de você,mas odeio favelas, não vou para esse baile,nunca vou colocar meus pés lá!

_Okay !

Lorena Narrando

2 meses se passou depois que Lia me chamou para ir no baile, que ia ter lá na favela, e eu disse que jamais ia pisar meus pés lá,mas eu estava enganada, vou resumir o que aconteceu.
Meu pai descobriu que meu irmão é amigo do dono do morro do Vidigal, e do filho dele,e que ele frequentava constantemente aquele lugar,meu pai expulsou ele de casa, tirou ele do comando da empresa de marketing, deixando só minha mãe no comando , minha mãe não é igual meu pai e a mim, ela gosta de favelas, bailes, entre outras coisas, e não concordou com o que meu pai fez ,mas ela não pode fazer nada para empedir, hoje vou visitar meu irmão, e terminar de levar algumas coisas que ele ainda tinha aqui em casa, só vou porque ele insistiu muito para ir.

Sai de casa e peguei um táxi, meu motorista não pode me levar já que ele não pode saber aonde vou , o táxi me deixou no pé do morro, ele estava com medo de subir, dei uma nota se 100 reais para ele peguei o troco, peguei o celular para ligar para lia, já que meu irmão está morando na casa dela.

Ligação on

_Fala piranha

_Gata, estou aqui no pé do morro, vim ver meu irmão,será que você pode vir aqui não sei aonde você mora né kk.

_Como é? Você aqui no morro? Kkk mano seu irmão te deu dinheiro? O que ele fez para conseguir fazer você vir aqui ?

_para de graça, vem logo ,estou com duas malas de roupa do Robert aqui.

_tá!

Ligação off

Fiquei esperando ela chegar mas tava demorando muito,então resolvi ir subindo , mas adivinha me barraram !

_Aonde a patricinha pensa que vai? Um cara de aparencia bonita,e um fuzil na mão me pergunta

_Não é da sua conta, agora deixa eu passar!

_oia ela LC,tá pensando que tem moral aqui! Outro cara diz, a esse tal de lc

_A vai vocês dois toma no cu, me deixa passar vou encontrar com a lia e meu irmão, o Robert,agora sai , empurrei os dois e sai arrastando a mala morro acima, encontrei a lia vindo!

_mas que caralho de demora e essa ?

_quando você me ligou eu estava no banho né querida , o que você fez para conseguir passar?

_mandei os dois que me barraram tomar no cu,empurrei, e sai andando !

_vai garota, aqui não é igual o condomínio que você mora não, aqui o povo é perigoso, então se liga !

Eu apenas assenti com o que lia falou, e fomos andando em silêncio até sua casa, quando eu abri a porta ,me deparei com meu irmão, e um Deus grego !

Genteeee que lindo ,😻 que corpo, que bunda, que tudooo😈

Sub: Concentra menina, para de ser safada

Cala boca sub

_Quem é essa patricinha lia ? O deus grego pergunta me olhando malicioso

_Olha aqui querido,patricinha é minha mão na tua cara, sou amiga da lia, e irmã do Robert !

_Patricinha abusada né, abaixa bola fia, e olha que é mais gostosa ainda pessoalmente hem. Ele fala, sem nenhum pingo de vergonha.

_Diego,caralho, respeita minha irmã

Meu irmão veio até mim, me deu um abraço apertado

_senti sua falta pirralha

_eu também seu chato.

CAMINHOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora