Lorena narrando
Acordei com uma puta dor de cabeça, me levantei, quando cheguei na porta do banheiro, a porra do meu celular começa a tocar, e adivinha? Eu nao sei aonde está, então tive que ir seguindo o som,até encontrar ele dentro da maleta de maquiagem,🤔 Ele começou a tocar de novo,e ja apareceu na tela, Piranha ( Mikaela)
Ligação on
_Qui é?
_Caralho fia, mal humor da porra é esse? Desse jeito você machuca meu pobre coração !
_Olha aqui, eu acordei agora,com uma puta de uma dor de cabeça, então não vem com porra de drama pro meu lado não ! Fala logo o que você quer !
_grossa da porra, Se Arruma que passo aí em 20 minutos para te buscar! Vamos nos Shopping!
_Não quero ir não !
_Não perguntei se quer ir, eu disse que vai, bjo!
Ligação off
A vagabunda dos infernos,além de me obrigar a ir nessa merda de shopping, desliga na minha cara, como eu tinha pouco tempo, corri para o banheiro fiz minhas igienes,tomei meu maravilho banho, voltei para o quarto, E vesti a roupa que eu já havia escolhido ,( Foto da roupa na mult mídia) resolvi descer para esperar a mika na sala.
Quando cheguei na sala, me deparo com Diego largado no sofá sem camisa. ( Gzuissss que homem gostoso da porra, pena que é traficante e não vale nada ) eu ainda estava ali, parada olhando para, ele até que ele se vira e._Gosta do que vê amor?
_Não, já vi melhores ! Dou as costas para ele,deixando o mesmo resmungar sozinho, e vou para cozinha, pego Nutella, como até que a mika chega gritando
_Chegueiiiii Porraaaa, LORENA CARALHO, VAMOS LOGO, QUERO ASSISTIR FILME !
_PARA DE GRITAR, vamos logo !
Quando a gente ia saindo, damos de cara com o Lucas, ( LC ) Ele comprimenta a gente , da uma encarada na mika,que encara ele de volta, e sai, íamos andando até aonde a anta retardada deixou o carro, ( não sei para que deixar longe ) mas aí para atrapalhar, uma mal Amada me para.
_Lorena né? Olha o sua Puta mal comida, acho bom você ficar longe do Diego,se não quiser morrer, acha que eu não vi você olhando para ele,ESCUTA BEM O QUE VOU DIZER VADIA, A FIEL AQUI SOU EU ! FIQUE LONGE DELE. Rafaela fala confiante .
_EU já estava nervosa com aquelas palavras, então foi aí que eu falei tudo que tinha que falar,OLHA AQUI PUTA E VADIA AQUI E VOCÊ , E VOCÊ NÃO É PORRA DE FIEL NENHUMA NÃO, VOCÊ É SÓ A COMIDINHA A MARMITINHA QUE O DIEGO QUER AS VEZES , TÁ IRRITADINHA ASSIM HOJE PORQUE ? ELE NÃO FEZ VOCÊ GOZAR ONTEM NÃO ? OU SERÁ QUE É PORQUE ELE TAVA FUDENDO COM VOCÊ, QUERENDO QUE FOSSE EU ALI! Dito aquelas palavras eu parti Para cima da VADIA, jogando ela no chão,dando um murro na cara dela e um chute no estômago, peguei no cabelo Dela e esfreguei a cara dela naquele chão, dei vários chutes nela até ela vomitar sangue. Sai satisfeita em ver o estrago que fiz nela , mika me olhava sem reação, deve ser porque ela nunca me viu bater em alguém, e falar com alguém Daquela maneira, usando aqueles tipos de palavras.
_Porra Lorena, o que foi aquilo ?
_Mana, nada demais, de agora em diante ninguém vai fazer graça comigo, vou falar tudo mesmo!
Mikaela apenas assentiu com o que eu disse, entramos no carro e fomos para o shopping, assim que chegamos a mikaela foi escolher um filme, e eu fui comprar pipocas e refrigerantes. Mikaela chega e pega as coisas dela.
_Que filme escolheu?
_Um de romance! Chamado o som do coração.Mano, não acredito que ela escolheu romance.
Nos duas assistindo o filme que é uma Merda. E a mikaela chorando porque achou cena triste.
___________________________________________
Saindo da sala de cinema, resolvemos ir comer alguma coisa.
E quando chegamos na praça de alimentação, esbarramos com dois cara e advinha quem era? Se vocês falaram Lucas e Diego acertaram._Meninas! Que conhecidencia! Diego fala,com um cara de deboche.
_Tão indo aonde? Lucas pergunta como quem não quer nada.
_Comer, bora? Mika chamou eles não acredito
_Só se for agora! Os dois responde de uma vez.
Mika saiu para "conversar" com o Lucas, e me deixou aqui com o Diego! Grrrrr tenho que me lembrar de dar na cara dela!😒
_Eae morena oque quer fazer?
_Nada com você, tchau!
_Nossa assim eu me ofendo mona -fala, colocando a mão no coração,oque torna a cena engrassada.
_kkkk
_Vamos tomar açaí?
Aaaa não ponto fraco! Açaí! Eu AMO açaí, não da pra negar! E que mal tem em tomar um açaí?
Sub: Claro, e ainda mais com um boy desses!😏😌
_Boraa
(Diego narrando)
Tô aqui tomando açaí com essa paty, tudo dando certo, então segue o plano...
Sim eu vou me declarar, se eu estou com medo? Não tenho medo! eu diria que estou com receio por causa do seu preconceito,e tal.Estamos aqui no estacionamento, ofereci carona e ela,que aceitou, ponto positivo, estamos indo bem.
Encosto ela no carro e a beijo.
Ela me encara sem entender nada
Sinto um ardor, ela me deu um tapa? Um tapa!_Que isso garota?!
_Pra você aprender, não sair beijando as pessoas!
_Lorena, por favor!
_Agora o bandidão fala "por favor"?
Respiro fundo e continuo
_Me escuta! eu sei que sou todo errado, nosso mundo é tão diferente, mas desde que te vi chegar lá em casa, toda marrentinha,eu já te quis, eu não te quero como algo passageiro,papo sincero mesmo, te quero minha fiel! Tá ligada?Eu não consigo parar de pensar em você, eu sinto necessidade de te abraçar, te beijar, te fazer minha mulher!
Morena tu mecheu comigo de uma forma que não sei explicar, então deixa eu te mostrar, que o que eu sinto,é verdadeiro e sincero.
Beijo ela e é diferente, nunca senti isso com ninguém e é ai que tenho mais certeza, é ela!Lorena está chorando,e eu não consigo entender o por que, espero que seja de emoção.
_Diego eu não sei oque tá acontecendo, eu sempre odiei favelas e tudo relacionado a ela! Mas desde aquele dia no baile eu não consigo parar de pensar em você...
_Lorena, deixa as diferenças de lado! se nossos caminhos cruzaram tem um propósito! vem viver esse amor comigo...
Me Ajoelho no chão, e tiro uma caixinha com o anel que eu tinha comprado mais cedo,
Lorena aceita ser minha fiel?Obs: espero votos de vocês para eu pode continuar e comentários também. Conto com vocês bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS
Novela JuvenilLorena uma menina complicada , preconceitos ao extremos com favelas , mas o destino vai surpreendê-la e fazê- lá enxergar a vida de um modo diferente ao se deparar com Diego ?