Após morte (Revisado)

24 7 1
                                    

Lorena narrando:

Após a morte do meu irmão tudo mudou, até meu jeito de pensar e ver as coisas, e pessoas ao meu redor mudou, eu sofri muito com a morte dele, mas estou sendo forte, pois eu sei que ele não me quer triste,agora meu pai, tivemos que internar, ele estava completamente louco ,e não existe previsão para o dia de saída dele, já que cada vez ele está pior, apenas pensando em se vingar de mim e da minha mãe, tenho muito medo se algum dia ele sair ou até mesmo fugir da clínica, se isso acontecer sei que não vou ficar em paz, minha mãe foi morar na Espanha, e eu ? Bom estou morando aqui no morro, comprei uma casa aqui na qual mora eu e a Mika! Eu e o Diego? Não estamos juntos, ele assumiu o morro já que o pai dele e a mãe foram morar na França, Diego assumiu Ursúla como fiel,a mesma está grávida, eu gosto muito dele as vezes pego ele me olhando, agora se ele sente algo por mim, eu não sei! Mas nós dois não é para dar certo, já a lia está de rolo com o Menor, que antes era vapor agora é o sub do morro, continua doida como sempre, lc como sempre ficando com a mika, mas nada sério , e a Rafaela morreu de Infarto! Isso o que aconteceu nesses dois anos que se passou , 2 anos ? Sim 2 anos,estou com 18 anos, e daqui uma semana completo 19, se eu estou feliz ? Pra porra estou com planos para ir visitar minha mãe, estou morrendo de saudades dela.

_LORENA, VEM AQUI ! Mika fala com um tom autoritário!

_TÔ INDO

Desço a escada correndo para vê o que era ( nem sou curiosa )

_O que foi Ridícula?

_bom você sabe que daqui uma semana e seu niver, eu estava pensando em fazer uma festa fantasia,o que acha ?

_uma boa idéia, mas eu estava com planos de ir visitar minha mãe, e nem da tempo de organizar mais , porque teria que ver o lugar da festa, as músicas, bife e tudo mais !

_sobre sua mãe eu vou visitar ela junto com você, na verdade nos podia passar um ano lá o que acha ? E sobre a festa já  vi o lugar, agora só vê as outras coisas !

_adorei essa idéia de passar um ano lá, vamos depois da festa então, vou subir e me trocar,já liga aí para o organizador de festas, e vamos no shopping vê nossas fantasias, e avisa o povo no grupo ae!

_Ok chefe😹😹

Eu subi correndo para o quarto, entrei no meu banheiro,tomei um banho rápido, e me troquei, fiz uma make básica,e resolvi tirar uma foto para postar no Facebook.

____________
FACEBOOK
____________

Lorena Lewis

Essa novinha é um perigo 😉😎❤

Essa novinha é um perigo 😉😎❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas.                                   Comentários
20.000.                                        12.000

Não olhei nenhum comentário,já que não sou obrigada a nada, fui para sala e a mika Estava assim.

Não olhei nenhum comentário,já que não sou obrigada a nada, fui para sala e a mika Estava assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobre a cor do cabelo Dela, ela mudou mas talvez volte para o azul algum dia.

_Tá gata em! Mika diz fazendo cara de maliciosa

_sempre fui, você também Está!

_convencida, já avisei a todos sobre a festa, e os cara lá que organiza festas vai começar amanhã, agora vamos ?

_bora!

CAMINHOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora