Lorena narrando
Chegamos em casa, estava tudo muito silencioso. Quando entrei mo meu quarto estava todos lá jogados na cama, vasilha de pipoca esparramada e a tv do meu quarto ligada.Desci as escadas resmungando,puta da vida com a bagunça deles,peguei uma mangueira e subi para o quarto,entrei no banheiro,coloquei a mangueira na torneira ,liguei,e joguei água neles,que ficaram revoltados.
_porra lorena,isso não se faz- vitor fala e sai do quarto acompanhado de João Pedro que não disse nada.
_Amiga,sacanagem isso,meu bebe não gostou disso não- ela disse fazendo careta
Expulsei ela do meu quarto, e enchi a banheira, na qual aqui estou pensando na vida.
Estou lembrando de tudo, tudo que vem acontecendo, e em como eu ainda amo o Diego,não quero que ele morra,ele tem que fazer parte da vida do nosso filho(a),sei que ele vai ser um bom pai,uma pena que deixei meu preconceito atrapalhar tudo entre nós.
Sai dos meus pensamentos com minha mãe batendo na porta do banheiro.
_morreu ai dentro lorena?
_calma mãe,to saindo ja!
_ok,não demore!
****
Eu tinha acabado de me trocar,e desço para janta.Parei na porta vendo todos ali felizes,é tão bom ve-los assim.
_Boa noite família
_Boa noite- todos responderam animadamente,me juntei a eles e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
____________
A hora passou rápido, e já estava de manhã ,acabei de me despedir da minha mãe,da pequena Laura e do Heitor,pois meu vôo ja foi chamado,entrei no avião ja com um aperto no coração,só de pensar em ver o Diego no estado em que ele está.
_O que você tanto pensa lorena?- João Pedro perguntou desconfiado
_Em nada amor
Ele apenas confirmou com a cabeça,e se virou de lado, então resolvi postar uma foto,que tirei mais cedo.
____________
____________Lorena_Lewis
🍃🎶Como eu sonho com nosso primeiro encontro!💖😻
Curtidas. comentários
50.000.00. 35.000.00_____________________________________________
Havia passado horas de vôo já, e eu não conseguia dormir,estava muito ansiosa,olhei no meu celular e vi que faltava pouco tempo para chegar ao meu destino.
João Pedro dormia tranquilamente com os demais.
***
Passou-se mais algumas horas e chegamos ao nosso destino, acordei todos e descemos,pela cara dos meninos estão estranhando aqui,mas é normal pois eu a Mika também estranhos muito quando chegamos na Espanha.MIKAELA NARRANDO
Chegamos no Brasil,e sinceramente estou amando estar de volta,lá era legal sim,mas nada melhor que está na nossa terra.Vi que a Lorena está um pouco tensa,aliás todos viram isso.
_Loren?
_Oi!
_Disfarça sua cara por favor,o João ja esta percebendo já.
_não consigo, estou preocupada! ela fala com um tom de choro.
_ei,se acalme por esse bebê ai!
Os meninos chamaram nossa atenção para entrar no taxi,e assim fizemos. Vitor está muito babão,toda hora ele passa a mão na minha barriga,e conversa com o bebê.Ele quer muito que seja um menino,ja temos ate nome!!
Se for menina,vai se chamar,Isadora.
Se for menino,vai se chamar,Miguel
Lia Narrando
Fiquei sabendo que Lorena voltou,agora só preciso falar com ela,e a convencer de ver meu irmão. Sei que ela ainda ama ele,e ela mais doque ninguém sabe que eles só não ficaram juntos por ela ter aquele preconceito ridículo,Mas estou com fé que ela vai vir ver ele.
Saio dos meus pensamentos,com um pequeno ser agarrando minhas pernas
Era Lorenzo,consegui ficar com a guarda dele, já que não encontramos nenhum familiar.Ele é muito lindo ate ja me chama de mãe.
_mama,foni-ele diz tudo errado ainda e isso me faz dar autas risadas,e gostoso ouvir ele.
_vamos fazer comida para você então meu príncipe- falei dando um beijo em sua bochecha,e ele me deu um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS
Novela JuvenilLorena uma menina complicada , preconceitos ao extremos com favelas , mas o destino vai surpreendê-la e fazê- lá enxergar a vida de um modo diferente ao se deparar com Diego ?