Capítulo VIII (Revisado)

18 4 4
                                    

Lorena narrando

Fui andando até minha mãe sem entender o porquê daquele homem está com ela, e aquele bebê ?

_Minha filha,Como eu senti sua falta

_Quem são mãe ?

_filha,tenha calma, esse é o Heitor meu marido, e essa é a Laura sua Irmã!!

_COMO ? MÃE VOCÊ ESCONDEU QUE ESTAVA CASADA,QUE TINHA UMA FILHA, TODAS AS VEZES QUE EU TE LIGAVA VOCÊ DIZIA QUE ESTAVA SOZINHA, QUE NÃO QUERIA NINGUÉM,PORQUE MENTIU PARA MIM ?

_Filha,eu não sabia o que fazer, eu tinha medo de como você iria reagir!

_EU TERIA ACEITADO NUMA BOA , NÃO SEI PRA QUE MENTIR!

_Se acalme Lorena, em casa conversamos sua mãe não fez por mal! O tal cara que estava com ela fala.

_Vamos conversar em casa sim,mas porque eu quero , não porque você pediu não ! Sai andando na frente deles é puxei a Mika.

_se acalma loren, ela não fez por mal,ela não sabia como você ia reagir não viemos para brigar,então faz favor de conversar decentemente com sua mãe.

_ATA, VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL LIDAR COM ISSO, TODO ESSE TEMPO MENTINDO PARA MIM, A PARA MIKAELA ELA MENTIU E EU NÃO ACEITO ISSO,PORRA !

_CHEGA LORENA, ENTRA NO CARRO, EM CASA A GENTE CONVERSA E NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA ATÉ CHEGAR, EU SOU SUA MÃE E VOCÊ ME DEVE O RESPEITO!

Apenas assenti com o que minha mãe falou, entrei no carro e partimos.

****
Chegamos na casa da minha mãe que é muito linda por sinal, desci do carro e minha mãe me puxou

_Está mais calma filha ?

_sim mãe , só queria que não estivesse mentido

_desculpe filha, mas você sabe eu fiquei com medo de como você ia reagir!

_Tudo bem mãe,  posso pegar a Laura ?

_sim, vamos entrar filha

Entramos na casa e eu a mika fomos para os nossos quartos que é lindo gente,minha mãe disse que meu padrasto tem um filho que se chama João Pedro, ele tem a minha idade mas na hora do jantar nos vamos se conhecer,já que ele não está em casa,e eu vou arrumar minhas coisas e dormi.

_LORENA, MIKAELA DESCE PARA JANTAR

_Já vamos- eu e a mika respondemos de uma vez

descemos dando altas risadas, mas eu ao sentir cheiro de lasanha,me deu um enjôo que eu fui direito para o banheiro, e vomitei.

_Ta tudo bem loren ?

_acho que aquela panqueca que comi agora a tarde nao me fez bem !

_Assim- ela disse apenas isso me olhando desconfiada

Fomos para a cozinha tinha bastante coisa para comer,eu peguei um pouco de cada menos a lasanha, não estava aguentando nem olhar para ela.

Estávamos comendo todos em silêncio, até que eu sinto um cheiro de perfume maravilhoso, e quando me viro, Meu deus, que Jesus me abane, porque tem um Deus grego aqui, gostoso pra caralho.

_Boa noite a todos!-gente,com essa voz minha calcinha molhou

_Boa noite- nós todos respondemos juntos

_João Pedro, junte-se a nos, e conheça Minha filha Lorena, e sua amiga Mikaela

_Prazer meninas

CAMINHOS CRUZADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora