Marcelo narrando
Tem alguns dias, que minha esposa esta falando que Lorena foi passar 1 mês na casa de uma amiga, mas essa história não está descendo para mim não, então coloquei um homem meu de confiança no morro, em que meu filho está morando, ( se é que posso chamar aquele enmundo, nojento, traidor, de filho mesmo) e após colocar Leandro, para saber se minha filha está no morro, ou não, fiquei sabendo Uma notícia nada agradável, sim ela Está no morro e ele viu ela aos beijos, com o filho do dono do morro, quando ele me passou essa informação, eu fiquei puto,já chamei uns policiais,e fui fazendo um esquema, Para envadir aquele morro nojento, passei a manhã toda planejando como ia ser o meu Esquema.
Lorena narrando
Eu estava analisando tudo que Diego havia dito, e porra, não acredito que eu disse que eu não parava de pensar nele ? A Lorena sua burra, sai dos meu pensamentos com Diego me chamando.
_Lorena, responde , você aceita ser minha fiel?
_Olha, apesar, deu ter falado que não paro de pensar em você, deve ser pelo simples motivo, de você ser um idiota, cara você não gosta de mim, não sente nada por mim, ontem mesmo você estava transando com Aquela vadia da Rafaela, como você quer que eu seja sua fiel?se ao menos nem você não sabe, se é realmente isso que você quer , quem garante que você não vai me trair ? Quem garante que você vai mudar? Ninguém garante! Se quiser ficar comigo realmente, trate de me mostrar que você é diferente, caso contrário, vai continuar sendo para mim, um traficante nojento de merda. Dito aquelas palavras,que sinceramente não sei o motivo, mas doeu em mim também, eu sai dali correndo, peguei um táxi, e fui para praia pensar um pouco.
Diego narrando
Fiquei ali mó chateado com o que ela havia falado, mas eu sei que ela está certa, e eu vou mudar por ela, vou provar para ela que eu posso ser alguém melhor, vou até minha casa e grito a lia.
_O que é caralho ?
_Me declarei pra morena, mas ela me esculachou, e com razão! Mas não vou desistir dela, ela saiu correndo igual louca, sabe aonde ela pode está?
_bom quando ela fica chateada, confusa, quer pensar na vida, ela vai para praia talvez esteja lá.
_vou lá agora então !
_Deixa eu ir ?
_bora
Fomos o caminho todo em silêncio, quando chego na praia, desço do meu carro indo atrás da minha morena, assim que vejo ela, vou correndo, a puxo para mim e falo- Lorena, como já disse, eu sou todo errado, mas não vou desistir de você, vou te provar que posso mudar, não deixei que ela falasse nada, e a beijei, um beijo calmo, cheio,de desejo e saudade, Paro o beijo com leves mordidinhas nos lábios dela, e meu celular vibra, quando olho uma notificação, lia postou uma foto de mim e a morena se beijando.
Lia_Lima
Meu casal🎵❤ Lorena_Lewis , Diego_Lima❤🎵Curtidas: 17.0000. Comentários 3540
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS
Novela JuvenilLorena uma menina complicada , preconceitos ao extremos com favelas , mas o destino vai surpreendê-la e fazê- lá enxergar a vida de um modo diferente ao se deparar com Diego ?