Capítulo 6

3 1 0
                                    

Caty

Estava eu muito bem a tomar banho de banheira quando meu telemóvel começa a tocar só pode ser brincadeira saiu na banheira nua e vou para quarto quando chego la vejo que é a Yasmin que esta maluca querer ela diz que ia ver o pai...

Caty: a onde ah fogo ... 

Yasmin: fogo esta aqui o teu primo chego rápido e estão a apontar arma ao grupo da para vires aqui agora ... 

Caty: que seco estava tomar banho mais já estou ir ai ... desligo a chamada e vou meter uma roupa nem se pode tomar banho em paz e eles chegar rápido pego da minha roupa começo a meter ela pego as minhas sapatilhas e saiu de casa vou a pé mesmo ando ate ao clube e já vejo carros dos amigos do meu primo entro e já vejo os seguranças do meu primo eles baixam a cabeça com respeito  o pessoal do pai da Yasmin ficam de boca aberta entro e já vejo a porta do chão e a Yasmin ao pé do meu primo olho para irmão da Yasmin ele esta com uma cara feia...

Caty: que rápido que estão fazer aqui não estou morta nem nada .... falo para chamar atenção deles e o amigo do meu primo correr para me abraçar ...

João:o tio esta puto contigo ele sobe que estava aqui no meio de um clube és nossa princesa nao devias estar aqui... e la vamos nos com a princesa e foi quando o David falo pela primeira vezes ele esta puto adorei ver xD

David:que merda é essa entra assim sem ser convidados caty quem és tu a final... se ele saber que minha família vem de máfia ele já nem me queria aqui os pais dele sabe mas o resto clube não sabe por isso ele vai ficar o mesmo ...

Caty:não queres saber e desculpa eles já vão embora não é meninos.. saiu de la e eles vem a trás de mim fomos para casa quando ia fichar a porta um pé fico na frete e vi na porta o David e o Jox que estas idiotas querem só seu uma coisa vai a ver merda ....


Mc Angel of DeathWhere stories live. Discover now