Capítulo 2

5 1 0
                                    

2 Anos depois 

Estou no aviao hoje vou viver com Yasmin para o Clube que é do pai dela o pai dela deixa a mãe dela deixo que eu fica se na casa que era dela .. hoje saiu da casa de um tio meu que ele é da Mafia ele fico puto por quer ir viver com uma rapariga que pai dela é dono de um clube mas claro que nao falai mas sei que ele vai saber mais tarde a minha vida mundo das da aquele dia que ficai sem minha família meu filho e meu marido já fazes 2 anos que eles foram mortos sim mataram meu homem meu filho quando eu nao estava la em casa depois de um ano sobe quem mato eles então eu matai essa pessoa e essa pessoa fazia parte de minha família então também matai ela eu sei que não vai mudar nada mais tinha tanto odeio que acabai por matar ela meu tio que ficou comigo me tiro de la ... depois passar mais um ano a Yasmin meu ligo para eu ir viver com ela então eu não pensai duas vezes fiz as malas comprar viagem e deixai um bilhete para meu tio saber eu sei que ele vai mandar alguém vir trás de mim  eu vou estar a espera..... o Avião chega em las vengas pego na minha mala e saiu pela porta ligo meu telemóvel e ligo para Yasmin para ver se já chego ...

Caty: mulher já chegas te ou que...

Yasmin: sim anda rápido que estou morta para te dar um abraço ... quando conhecia a Yasmin a 4 anos a trás contai todo a ela e ela todo a mim depois viramos melhor amigas e irmãs ela tem 4 irmãos ela sempre sabia a onde eu estava eu contava todo só ouve um dia que nao falamos porque eu estava desse dia em ... isso vai ficar para outra vezes quando chego a porta via ela com uma placa nas mãos com meu nome e dois homens a trás dela quando ela me viu correu feita maluca para meu colo tive que deixar as coisas cair ao chão meu Deus bem ela mais pequena de que eu eu tenho 1.66 e ela 1.56 bem ...

Yasmin: não acredito que tas aqui vem vamos meus pais estou loucos para te conhecer ah eu pedi que um deles deixas se tu andas de moto então meu pai mando mota dele então como não gostas de carros eu vou contigo de moto e quando um deles leva meu carro .

Caty: ta... quando chegamos ao pé dos grandes e ela fala...

Yasmin: meninos esta minha melhor amiga Caty amiga estes sao André e o Rui .

Caty: hei... 

André : hei tu és linda...

Rui: venda ou clube... depois de íamos pegar as malas foi mos a onde esta o carro e as motas o Rui pago no carro quando eu e a Yasmin pegamos da mota do pai dela mas nao era mesma coisa eu sei que minha mota só ia chegar amanha por isso depois chegar la eu dou ao dono e fizemos a estrada eu sei quando chegar la vai a ver merda ou nao 


Mc Angel of DeathWhere stories live. Discover now