Capítulo 10

2 1 0
                                    

Caty

Estava deitada da minha cama a ler um bom livro e ouvir meu cantor favorito Maluma quando uma louca entra pelo meu quarto com cara de cu ela e meu primo  eles podem ser com um cão e gato mais os dois acabam ido para cama é eles se amam e vai a ver casamento porque meu primo louco por ela mas eu acho que irmão dela não vai achar graça ao saber que ela namora com futuro chefe da máfia...

Caty: que foi maluca porque essa cara...

Yasmin: teu primo me querer ver me maluca como me foi me apaixonar por ele...olho para ela e vejo que nos devíamos sair ...

Caty: que achas de nos irmos para uma bar devíamos sair da aqui um bocado ...

Yasmin: boa ideia hoje vamos beber ate cair e outra só vais sair de la com um boy ... com isso ela sai do meu quarto tiro meu óculos saiu da minha cama e vou para banheiro quando chego la começo a ligar a torneira e começo a me tirar a minha roupa hoje vou beber ate cair como ela diz mas eu acho que vai a ver merda hoje e eu não sei se isso é bom ou nao.....  quando acabai me tomar banho foi pegar um vestido preto e um salto como não sou muito fã também só uso vestido quando ah festas só meto meus vestido e o salto vou deixar meu cabelo solto mesmo saiu do meu quarto e vou para sala eu já estava pronta como não gosto usar nada na cara gosto ela assim como é olho para meu poço e vejo as letras das pessoas que mas amava que agora não esta desta mundo por culpa da aquela mulher.....

Yasmin: vamos... olho para ela digo que sim e me levanto e vamos la nos para uma noite de loucos 

Mc Angel of DeathWhere stories live. Discover now