Capítulo 19

4 1 0
                                    

David

Acordo com um corpo junta a mim olho para ver quem era e vejo a Caty agora ela era minha nem o idiota e outro vai me tirar ela de mim mais primeiro tenho conhecer ela e por isso tenho falar com ela saiu da cama pego a minha cuecas e vou a cozinha buscar café de amanha quando chego la dou com caras com minha irmã passo por ela e começo fazer o café ...

Yasmin: se fazes mal a ela eu te mato ela já passo por muito e não vai ser tu fazes ela ir embora e outra quando outro saber vai a ver merda ai se vai...

 David: não te preocupas eu vou tomar conta dela ... quando estava para ir para quarto o idiota entra quando ele me veio a cara estava feliz agora ele esta puto...

Caty: David pk sais te na cama ... quando olhamos todos para caty ela estava linda com minha camisola foi ai que todo começo o idiota veio para cima de mim e como ouvi gritos das mulheres começai também dar soco deles quando estamos bater um no outro foi tempo de ouvir tiros e foi ai que paramos olhamos para quem foi que tiro e vemos a caty com a arma na mão a apontar para o idiota ...

Caty: deixa ele Yasmin leva teu irmão para quarto e nos vamos falar .... foi ai assim que nos deixamos eu foi para quarto e eles ai falar eu não queria mais olhai bem nos olhos dela ela da medo ....

Mc Angel of DeathWhere stories live. Discover now