Capítulo 16

2 1 0
                                    

Caty

Saio de casa ainda é cedo são 5:00 de manha com meu saco de academia sigo para pagar a minha moto meto o saco por cima da cabeça pego meu capacete e vou por cima da moto ligo e saiu de la ate academia vai levar uns horas primeiro vou parar da casa de um conhecido meu que já não vejo ah muito tempo eu sei que ele esta acordado chego na casa dele uma casa de família é ele tem mulher e filhos eles são meus sobrinhos fofinhos eu sinto falta do meu bebé mais eu sei que ele esta bem com pai saiu da minha moto e vejo que a luz esta ligada na cozinha vou para porta e bato de leve quando estou a espera a porta se abre e vejo logo cabelo ruivo da minha amiga Raquel ela não mudo nada ...

Raquel : não acredito é mesmo tu meu Deus caty Diogo caralho Homem nem sabes quem esta aqui ... entra mulher... e foi assim ela sai correr para chamar meu querido irmão de coração eu conhecia eles quando eu vim aqui primeira vez com a Yasmin eu queria ir para uma Academia e quando entra na Academia PULL estava la ele o dono da Academia ele é lutador MMA eu queria treinar luta e ele foi ainda é meu treinador chego na cozinha e vejo ele com seu cabelo preto e seus olhos castanhos escuros e um corpo como a Raquel diz de um Deus e ele olha para mim ele se levanta da mesa a Raquel esta com sorriso e esta ao pólos esta mulher as vezes da medo quando ele chega ao pé de mim bate da minha cabeça....

Caty: caralho essa merda deu ...

Diogo: era para dor não se liga para tua família não o que é isso eu preocupado contigo e tu não ligas para uma pessoa para saber se estas bem ou morta e outra não gritas se não vais acordar os pequenos e anda cá da meu abraço... e foi ele me abraço sentia falta desse abraço eles são como uns pais para mim saiu dos abraços dele ...

Caty: oh papai eu vim aqui para comer posso ... brinco com a sua cara que não era boa

Diogo: a serio isso mulher já ouvias te que ela diz não acredito meu Deus senta ....

Raquel: isso mesmo senta ai minha querida eu vou buscar um café como tu gostas ... quando ela fazes o café eu começo a comer ...

Diogo: quando tempo chegas te...

Caty: hum não a muito tempo ....

Diogo: os meninos senta falta tuas eles são loucos por ti quando eles saber que tas aqui meu Deus... os filhos deles são muito fofos um se chama Hugo e outro Bruno ambos são geamos e tem agora seus 15 anos eles quando me viram pela primeira vezes eles não saio ao pé de mim começamos a falar mais quando vimos a hora fomos para Academia eu ia no carro dele ia deixar a moto la porque ainda quero passar mais tempo como eles ..... Quando chegamos academia vejo o pessoal quando eles me viro vieram  correr para me abraçar é como eles dizem sou menina deles ...


Mc Angel of DeathWhere stories live. Discover now