Capítulo 17

3 1 0
                                    

David

Estava no Bar a ver lutas de mulher é eu adoro ver as mulheres a lutar quando estava a ver quem ida lutar foi quando Yasmin e o grupo do idiota entrar pelo clube a dentro olho para eles vou ter como eles ...

Yasmin: merda ela não esta aqui...

David: ela quem... antes ela falar foi ai que ouvi nome da lutadora foi ai que a Yasmin começo chamar nomes olho para TV vi ela la não sabia que ela lutava quando ia perguntar a Yasmin já não estava la com grupo olho mas uma vezes para la e vejo ela dar porrada na mulher cada soco tiro os olhos na TV e olho a volta o pessoal esta com a boca aberta e as putas com medo mau era ela da cada soco a te eu fico olho para la outra vezes vejo ela dar ultimo soco e a mulher cai com todo no chão o pessoal estão ao saltos vejo o homem levantar a mão dela e dizer o nome Angel Death ela é anjo da morte viro as costas e começo ir para porta eu sei a onde ela tá bem a Yasmin também mais eu sinto que não sei nada dela tenho saber todo dela e não passa hoje que vou falar com ela sigo ate minha moto e subo nela e ligo saiu do clube é hoje ..... quando chego la vejo muitas pessoas a volta dela e vejo segurança a volta dela eu acho que é dela quando vejo minha irmã ter com ela e dar abraço mas quando vejo o Filipe ir para pé dela e dar beijo na boca eu fico com raiva vejo eles ir para carro eu ligo a minha moto e vou trás deles tenho falar com ela e não passa hoje....


Mc Angel of DeathWhere stories live. Discover now