Caty
Caty: Mas que merda não sabes bater a porta David ... olho para homem que esta minha freta e sonho todas as noites é eu sonho com ele agora ele esta minha frete feito um idiota olhar para mim ele ai pai vou acabar com esta merda... David meus olhos estou aqui cima .
David: desculpa eu já não posso mais ... quando ele diz isso ele veio para cima de mim o beijo dele é bom meu corpo chama por ele estou ficar maluca com ele ele passa mãos pelo meu corpo e aperta paramos por falta de ar quando ia falar ele me ataca outra vazes vamos cair para cima da minha cama ele por cima quando íamos começar a maluca entra pela porta adentro paramos mais ele não saiu de cima de mim ...
Yasmin: que merda foi mal mais como entras te aqui sem eu te ver David...
David: pela porta agora podes sair que eu tenho falar com esta menina ... ela saiu sem dizer um pio ele sai de cima de mim vai a ter a porta e fecha as chaves depois se vir para mim começa a tirar a roupa meu Deus eu acho que vou morrer ele veio para pé da cama e começo vir para cima de mim mas antes eu parar...
Caty: Vamos falar não era isso que querias ...
David: era mais agora quero tu tornas minha ... Quando ele diz isso ele solta para cima de mim começa me beijar eu já nem sei se fico louca ou morta mais ele tem paga isso ele tem ele vai ser minha morte mais eu vou fazer vida dele de um inferno ...