Capítulo 5

6 1 0
                                    

David

Estava andar voltas pelo meu quarto eu estava a pensar nela e mal conheço agora meu pais querer como uma filha saiu do meu quarto para nao pensar em merda chego la baixo e vejo meu irmãos as falar e a beber estava todo bem ate que a porta foi baixo vimos gajos bem vestidos a apontar armas para nos as putas a gritar nos ficamos sem saber que fazer ....

XX: a onde esta a nossa menina .... um mais alto falo com barba como a minha ficamos calados porque nao sabemos quem eles estou falar então a minha irmã entrou a correr ....

Yasmin: oh merda chegaram rápido... foi ela dizer isso que esse homem olho para ela...

XX: Yasmin que tas a fazer aqui ... ficamos todos olhara para eles então era dela que eles estavam a falar ...

Yasmin: João eles são da minha família...ela diz nome dele foi quando ela pego no telemóvel e ligo não sei para quem... ficamos a espera que ela acabas ela não estava com medo deles eu acho que conhece eles foi o tempo para eles baixar as armas que nos estamos portos para pegar nas nossas ...  e foi o tempo que ela entra pela porta e olhar para eles e um deles correr para abraçar ela eu ficai puto olhe  para lado vi o Jox também então era dela que estava a falar ...

Caty: rápido que estão fazer aqui não estou morta   nem nada ...

João : o tio esta puto contigo ele sobe que estava aqui no meio de um clube és nossa princesa nao devias estar aqui .... olhai para bem a cara deles são da família dela então eu falai...

eu: que merda é essa entra assim sem ser convidados caty quem és tu a final... quando ela olho para mim ela veio ate mim eu sentia o seu perfume chocolate com gomas   ficamos nos olhar por um bom tempo ate ela se rir para mim...

Caty: não queres saber e desculpa eles já vão embora não é meninos ... e vi eles embora a trás dela eles junto com a Yasmin também foi ficamos olhar uns para outros ate vir o Jox ir a trás se ele acha que vou deixar espera la também vou ..... vai ser de loucos mais ela é minha ....


Mc Angel of DeathWhere stories live. Discover now