Gaby On
Quando a Lu falou que ela morava na favela , eu levei numa boa .. Até pq eu sou louca para ir em um baile de favela .. As meninas ficaram quieta , até pq elas tem um medo que só Jesus ..
Palavras Da Autora: Depois que elas tinha feito a metade do trabalho , elas conversaram e depois de uma longa conversa cada uma foi para sua casa .
No Outro Dia
Acordo com uma dor de cabeça da merda , levanto vou direto para o banheiro tiro meu pijama e entro no box tomo um banho demorado , molho minha cabeça .. Acabo de tomar banho me enrolo na toalha e vou para o closet pego uma roupa , faço uma make básica , pentio o meu cabelo e deixo ele secar naturalmente.
Acabo de me arrumar pego minha mochila e desço minha mãe e meu pai está tomando café me ajunto a eles e tomo o meu , assim que acabo subo de novo e vou escovar meu dente .. Depois que acabo de escovar o meu dente desço e meu pai e minha mãe está saindo .
Gaby: Quem vai me da carona ? - Digo e eles toma um justo
Mãe da Gaby: Uer minha filha , pensei que já tinha ido - Fala me olhando
Gaby: Só fui escovar meus dentes - Falo acabando de descer a escada
Pai da Gaby: Eu posso te levar meu amor - fala me olhando
Gaby: Por mim tudo bem - Saio andando e depois eles vem atrás de mim
Minha mãe vai para o carro dela e eu e meu pai vai para o carro dele , ele da partida e depois de 25min eu chego na escola , dou um beijo nele e saio .. Assim que entro vejo só o Carlos , ele me olha e da um sorriso .. Desdo dia que eu vi ele ficando com a menina na festa não se falamos muito .
Carlão: Oi Gaby ? - Fala me olhando
Gaby: Oi - Falo seco
Carlão: Pq está tão seca - Fala sínico
Gaby: Nada , não enche - Falo um pouco dura
Carlão: Sabe que eu fiquei com aquela menina pq você não me quer - Fala me olhando
Gaby: Ata , não sei pq você menti .. Você não gosta de mim - Falo seria e olhando nos olhos dele
Carlão: Tem certeza ? - Fala firme
Gaby: Tenho - Quando eu ia falar mais alguma coisa ele ataca meus lábios , e eu tento recuar mas logo eu desisto e sedo .. Ele pede licença com a língua e eu sedo o beijo era maravilhoso eu sabia que gostava dele mas eu não podia falar , pq eu sei que ele é um galinha e eu poderia me machucar .. Por causa da falta de ar secamos o beijo com um selinho .
Carlão: Eu já não posso dizer o mesmo ner Gabizinha - Fala e sai andando
Gaby: Vai tomar no cú seu fdp - Falo muito puta , ele me beijo e eu não neguei agora ele vai falar para todo mundo ..
Depois de alguns minutos a Lu chega , depois a Vivi e por ultimo a Hanna .. A gente converso bastante e depois fomos para a sala de aula era o prof de física .
Prof De Física: Bom dia alunos - Fala entrando na sala
Alunos: Bom dia
Prof de Física: Como está indo o trabalho ? - Pergunta .. Se estão com dúvidas podem me perguntar que eu vou ajudar
Ninguém estava com dúvida e eu não para de pensar no beijo , sou tirada do meu pensamento com uma voz no meu ouvido
Carlão: Está pensando no nosso beijo - Olho para trás e vejo o infeliz do Carlos .. Apenas olho seria para ele e me viro para frente de novo .
Pensamento On
Se é para brincar , que começe a brincadeira
Pensamento Off