30-Baile ta ficando pica ?

1.7K 86 0
                                    

Fp On

Acordo cedo com o meu radio tocando , levanto e vou para o banheiro tiro minha cueca e entro no box .. Tomo meu banho lavo meu cabelo faço minha higiene acabo meu banho me enrrolo na toalha e saio do banheiro vou no meu closet pego uma roupa passo gel no meu cabelo e desço .. Chego na cozinha minha mãe está toda arrumada tomo meu café e ela diz que vai para o mercado , converso um pouco com ela . Depois que acabo meu café vou para garagem e pego meu ferrari e vou direto para boca .

Chego na boca ta o Sg , o Wn , o Ml e o Mt eles tava conversando sobre o Baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na boca ta o Sg , o Wn , o Ml e o Mt eles tava conversando sobre o Baile

Eu: Bom dia manos - Falo entrando na sala

Sg: Bom dia mano - Fala sentado na sua mesa

Mt: Bom dia - Fala sentado no sofá

Ml: Bom dia - Fala sentado no sofá do lado do Mt

Wn: Fala minha fiel - Fala me olhando de cima em baixo .. Ta gostoso em - Fala com voz de mulher .

Eu: To gostoso para você - Falo fazendo voz de mulher também , e os manos fica rindo da gente

Sg: Ta chega , vamos falar sobre o baile - Fala

Eu: Ta bora , manda o pp - Falo indo senta na cadeira

Sg: Mt e o Ml vai ficar de vigia na porta do baile , quero que avisa o Lc e o Yr fica como vigia do morro .. Depois eu mando trocar com vocês e com eles alguns vapor.

Ml: Jaer

Mt: Ta

Sg: Só isso mesmo , podem ir e não esquece de avisar eles - Os menor fala que ta e vaza da sala nos fica conversando por um tempo.

Quando chega 14:00 horas o Jn chega com um sorriso no rosto nos fica gastando ele passa a visão do pp e ele fala que ta ótimo , ficamos a tarde toda conversando .. Quando deu 19:00 horas fui pra casa me arrumar .

Chego em casa fico mexendo no Celular , vou olhar na galeria e vejo uma foto que ainda não tinha postado .

•Instagram

-Ele é igual beck, tira o meu stress... 🚬

 🚬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20.200 Curtiram isso , incluindo Lu Andrade , Ml Santos , Sg Ferreira , Jn Smith , Wn Rodrigues , Lc Oliveira , Mt Borge , Yr Rangel e Bruninha Novais .

Lu Andrade: Irmão lindão

Resp: Eu sei irmã

Sg Ferreira: Brabo

Resp: Nos

Jn Smith: Brabo ele

Resp: Você mano

Wn Rodrigues: Minha mulher

Resp: Suaa amor

Bruninha Novais: Meu fiel

Resp: kkk , se manca

Sg On

Acordo tomo um banho faço o que eu tenho para fazer , desço e tomo meu café vou pra garagem e pego minha XJ6 e vou pra boca , depois vai chegando um por um na minha sala .

Acordo tomo um banho faço o que eu tenho para fazer , desço e tomo meu café vou pra garagem e pego minha  XJ6 e vou pra boca , depois vai chegando um por um na minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fp: Bom dia manos - Falo entrando na sala na minha sala

Eu: Bom dia mano - Falo sentado na minha mesa

Mt: Bom dia - Fala sentado no sofá

Ml: Bom dia - Fala sentado no sofá do lado do Mt

Wn: Fala minha fiel - Fala olhando de cima em baixo o Fp .. Ta gostoso em - Fala com voz de mulher .

Fp: To gostoso para você - Fala fazendo voz de mulher também , eu e os manos fica rindo deles

Eu: Ta chega , vamos falar sobre o baile - Falo

Fp: Ta bora , manda o pp - Fala indo se sentar na cadeira

Eu: Mt e o Ml vai ficar de vigia na porta do baile , quero que avisa o Lc e o Yr fica como vigia do morro .. Depois eu mando trocar com vocês e com eles alguns vapor.

Ml: Jaer

Mt: Ta

Eu: Só isso mesmo , podem ir e não esquece de avisar eles - Os menor fala que ta e vaza da minha sala nos fica conversando por um tempo.

Quando chega 14:00 horas o Jn chega com um sorriso no rosto nos fica gastando ele passo a visão do pp pra ele e ele fala que ta ótimo , ficamos a tarde toda conversando .. Quando deu 19:00 horas o Fp falou que ia pra casa se arrumar .. Eu fico até 19:30 conversando com o Jn e depois vou pra casa se arrumar também .

Horrana-Filha de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora