Hanna On
Chegamos na escola e os meninos não estava falando com a gente então a gente planejou uma brincadeira para eles voltar a falar com nós .. Depois de ter várias aulas todos foi para casa só a Lu que iria vim para minha casa , pegamos um ônibus mesmo e fomos para casa . Chegamos em casa fui pro quarto tomei um banho de uns 20min me enrrolei na toalha e fui para o meu closet vesti uma lingerie beje e qualquer roupa esperei a Lu tomar banho ela colocou qualquer roupa minha e deitou na cama do meu lado . Ficamos rindo das coisas que alguns meninos fala pra gente e tals a mãe da Lu ligou pra ela e disse que seu irmão já tinha depositado o dinheiro pra ela , ai gente ia pegar quando tivesse indo .. Ela desceu para ver se a Fe queria ajuda e eu fiquei deitada e disse que já ia descer .. Fiquei mexendo nas minhas redes sociais e lembrei que tinha tirado uma foto na casa da Lu resolvi postar.
-- Se não aguenta, não se envolve 😌😉...
22.665 pessoas curtiram isso , incluindo Gaby França , Vivi Yozi , Lu Andrade , Nina Albuquerque , Luis Felipe, Lan Silva , Carlos Andrade e Vitinho Brado.
1.979 comentários
Gaby França: Gata .. Eu que tirei
Resp: Você que é , Foi tu mesmo rs
Vivi Yozi: Um arraso essa novinha
Resp: Nós junta arrasa mais ainda
Lu Andrade: Gata gata
Resp: Obg minha flor , você também é
Nina Albuquerque: Minha linda
Resp: Sua tia
Lan Silva: Gata mais do que eu tu não ta
Resp: Se manca bofe , tu é feio
Entre outro comentários
Na hora que eu ia descer meu celular toca e adivinha quem era o Não vale nada ( Felipe Fp )
Ligação On ( Não Vale Nada )
Não vale nada: Oi sumida
Eu: Oi , eu sumida ?
Não vale nada: Sim , nem me chama
Eu: Querido você pedi meu número depois de sei lá semana tu me chama agora depois de anos tu me liga e eu sou obrigada a te chamar kk
Não vale nada: Calma cara apenas brinquei cntg .. Eu to realmente embolado com algumas coisas
Eu: Tu sempre fala a mesma coisa , mas em fim pra que me ligou ?
Não vale nada: Eu ia pergunta se você não quer sair comigo hoje