Hanna On
Acordo e vou direto tomar banho , lavo meu cabelo , faço minha higiene bucal me enrrolo na toalha e saio , pego a roupa que está em cima da cama e visto, faço uma make básica mesmo e calço meus sapatos .
Desço e vou fazer o café, quando estava quase pronto o Felipe aparece .
Fp: Bom dia morena - Fala indo se sentar na mesa .
Eu: Bom dia Meu dengo - Falo me sentando a mesa
Fp: Dormiu bem ? - Fala comendo um pedaço de bolo .. Nossa ta bom , tem pra viagem ? - Fala comendo o 2
Eu: Tem , Dormi sim e você ?, já até separei .. - Falo comendo um pedaço de bolo .. Nem acredito que já vamos - Falo meio pra baixo
Fp: Dormi também. Verdade , Não queria ir mas temos ner
Eu: É temos mesmo ..
Acabamos de comer , arrumamos a mesa e demos partida .. O caminho eu fui dormindo. Quando chegamos o Felipe me acordou se despedimos , ele foi embora e eu entrei .
Eu: Boa tarde - Falo assim que vejo a Fe .. Minha tia ta em casa ?
Fe: Não ela ainda não chegou , mas ela já deve está chegando .
Eu: Assim que ela chegar me chama - Falo subindo pro meu quarto .
Tomei um banho e deitei na minha cama , acabei pegando no sono .. Sou acordada com a Fe me chamando .
Fe: Hanna sua tia chegou , ela pediu para que você desça é vá no escritório dela .
Eu: Ok , Já desço.
Levantei , lavei meu rosto e desci ..
Eu: Oi tia , que saudades - Falo entrando no escritório dela..
Tia Nina: Oi amor da minha vida , Se senta - Fala apontando para cadeira na sua frente
Eu: Como foi a viagem - Falo me sentando .
Tia Nina: Foi tranquila , Hanna ... Lembra que eu falei que um dia você teria ... que saber da verdade ? - Fala e eu já me assusto , até pq ela nunca toca nisso .
Eu: De novo essa história tia ? - Pergunto
Tia Nina: Sim minha filha , o seu pai ... entrou em contato comigo e disse que quer te ver e se você não aceita ele vai te obrigar a conhecer ele e... você vai ter que passar 2 meses com ele
Eu: O QUE ? - Já fico puta ... Como que ele pode fazer isso ? Ele some e depois a parece assim do nada ? Achando que eu vou conhecer ele ? Tia a senhora não pode fazer isso comigo - Falo já chorando .
Tia Nina: Hanna seu pai quer te proteger pq .. ele é um traficante e se a polícia ou outras pessoas que é rival dele pode agir contra ele .
Eu: E agora a senhora acha que eu vou conhecer ele ? Não vou tia não vou.. - Saio correndo
Vou no meu quarto e pega algumas roupas e depois a chave do meu carro .. Saio passo pela sala e não vejo ninguém, vou direto para garagem pego meu carro e dou partida lá pro morro ..
Como eu era conhecida já deixaram eu passar .. Fui direto pra casa da Lu bato na porta e ela abre .. Saio entrando me sento no sofá e abraço as meninas .
Lu: O que houver Hanna ? - Fala tentando entender .
Eu: Gente meu pai é um traficante - Falo e choro mais ainda
Gaby: Sério amiga ? Não fica assim , como você descobriu?
Eu: Minha tia acabou de me contar , deixa eu ficar aqui amiga só essa semana até minha tia tirar essa ideia da cabeça
Lu: Amiga pode sim .. Vamos eu vou deixar você descansar um pouco
Ela fala e vamos para o quarto dela .