Amanda On
Oi , sou Amanda Santtana , tenho 25 anos , sou a quase atual do Sg .. Não me do mt bem com as putas que ele pega , pois eu já falei que eu vou ser a fiel dele.. Teve uma época que eu tava achando que tava grávida do Sg mas eu não tava , to fazendo de tudo para engravidar dele mas ta difícil .
Weliton On
Koe manos e minas , Sou o Weliton Rodrigues , tenho 35 anos . Sou o braço esquerdo do Sg e amigo do Fp e do Jn , não tenho fiel e to a procura se alguém tiver interessada é só me chamar no whats que nós desenrrola .. A irmã do Fp, a Lu eu considero como uma irmã mais nova para mim .. Não falo mt com a Amanda ( A peguete do Sg ) mt nojenta , e também não falo mt com a ( Peguete do Fp ) outra nojenta também.
Jean On
Koe Sou o Jean Smith , tenho 22 anos , sou amigo do dono do morro , do subdono ( Braço direito ) , do braço esquerdo e dos Vapor , sou apaixonado na mandada da Luiza mas ela nem liga para mim e por isso eu vou pegando as putas do morro , eu falo mais ou menos com a peguete do Fp e não falo com a peguete do Sg pq ela é mt chata se acha mt.
Lucas On
Fala mandados e mandadas , sou o pegador Lucas Oliveira tenho 25 anos pego todas mesmo , passo a mandioca em todas que entra na minha frente , não levo desaforo para casa se for para cair na porrada nós cai e é isso .. E sou vapor da maré , e meu melhor amigo é o Marlon eu sou doido para pegar a Amanda , a Bruna e a Luiza .. Por mim eu pegava a Luiza primeiro pq ela é mais nova e ta aprendendo ainda e não deu para todo mundo do morro , e eu odeio o irmão dela.
Palavras da autora: Eles não se dão bem , pq desde pequenos eles briga e desputava para ver quem ia ser o braço direito do dono do morro , por isso Lc tem raiva/odio do Fp
Marlon On
Fala, fala sou o Marlon Santos tenho 30 anos e sou vapor daqui do morro da maré , meu melhor amigo é o Lc ele é doido mas é gente boa , ele cisma com as peguetes do dono so morro e do subdono e ainda mas com a irmã do subdono , ela é gente boa e se eu poder impedir dele fazer algo com ela eu vou impedir até pq eu também fecho com eles.
Matheus On
Sou o Matheus Borge tenho 32 anos sou amigo do dono do morro e dos vapores , fecho com geral mas se eu vejo algo de errado eu meto bala ou a porrada também .. não quero fiel agora , sou mt novo pego poucas mas dou maior valor não mt mas dou.. Algum dia eu arrumo uma fiel certa rs
Yuri On
Sou o Yuri Rangel tenho 38 anos sou o vapor da maré , sou amigo de todo mundo considero o Fp e a Lu como meus irmãos eles é mô bacana não sou mt chegado ao Lc ele é estranho fica mt de fofoca e eu não gosto disso..