Luiza On
Oii gente , sou a Luiza Andrade tenho 19 anos , moro na favela da maré junto com minha mãe e meu irmão Felipe .. Sou amiga da Hanna , Gaby e Vivi .. Sou amiga do Luizinho , Lan , Vitinho e Carlos , meu irmão é um galinha e pega varias meninas .. Nunca trouxe para casa pq a primeira vez que ele tentou minha mãe expulsou a menina a baixo de vassorada , ele agora tem uma peguete que se acha mt , mas nem bonita ela é.. Eu sou apaixonada pelo o idiota do Jean mas ele pega todas daqui do morro , a gente já teve um caso mas não deu certo pq no outro dia ele tava pegando uma menina no baile.
Felipe On
Oii manos e minas suave ? Sou o Felipe Andrade conhecido como FP tenho 22 anos , sou o subdono e braço direito do dono da Maré .. Como várias mesmo e se entrar na frente passo a vara , eu pego a safada da Bruna , ela é gostosa mas eu só quero comer e vazar ela acha que um dia vou tornar ela minha fiel mas ela só vai achando mesmo .. Agr eu to interessado em uma mina ai ela é mô marrenta mas é gente boa.
Bruna On
Oi , sou Bruna Aguiar , tenho 20 anos , sou fiel do Fp mesmo que ele diga que não sou .. Eu sei que ele vai me assumir ainda , não gosto que nenhuma puta fique perto dele se não eu quebro a puta toda .. Não gosto da irmã dele , e assim que eu me casar com ele , ela vai sumir daquela casa e a mãe dele vai para o hospício.
Sergio On
Koe mandados , sou o Sergio Ferreira conhecido como SG , tenho 40 anos .. Meu braço direito é o FP e o meu braço esquerdo é o WN , tenho uma filha mas eu nunca a vi pq eu sou bandido e bandido é procurado pela policia e ela pode correr perigo por causa disso , mas eu já falei com a tia dela e daqui a 1 mês eu vou conhecer ela .. Tenho uma peguete( Uma não , tenho várias ) , mas a única que eu como direto é a Amanda , ela é gostosa mas eu já to enjoando dela .