40- Segredos

1.6K 73 3
                                    

Hanna On

Acordei um pouco mais cedo que de costume , levanto vou para o banheiro tiro a blusa do Fp que eu estava entro dentro do box tomo um banho de uns 20min me enrrolo na toalha e vou para o meu quarto pego uma lingerie azul e uma roupa qualquer tiro uma foto e posto ..

•Instagram

-- Se Me Crítica é Pq Repara , e Se Repara Não é Atoa 🍃👌👊

-- Se Me Crítica é Pq Repara , e Se Repara Não é Atoa 🍃👌👊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22.049 pessoas curtiram isso , incluindo Nina Albuquerque , Gaby França , Lu Andrade , Vivi Yozi , Vitinho Brado e Lan Silva .

1.999 comentários

Nina Albuquerque: Minha menina linda

Resp: Obrigado tia

Gaby França: Linda amiga

Resp: Obrigado amiga

Lu Andrade: Lindona

Resp: Obrigado amiga

Vivi Yozi: Gata essa menina

Resp: Obrigado amiga

Vitinho Brado: Linda irmã

Resp: Obrigado irmão

Lan Silva: Lindonaa veada

Resp: Obrigado Veado

Entre outros comentários

Fui fazer algo pra comer , vi que tinha macarrão e carne moída então fiz .. Quando tava quase acabando o Felipe desce , comemos a gente foi ver um filme .. Tiramos uma foto muito linda , resolvi postar ..

•Instagram

-- Segredo , não conto

-- Segredo , não conto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22.999 pessoas curtiram isso , incluindo Nina Albuquerque , Lu Andrade , Gaby França , Vivi Yozi , Vitinho Brado , Lan Silva , Luiz Felipe e Carlos Alexandre

2.000 Comentários

Nina Albuquerque: Parabéns minha filha

Resp: Obrigado tia

Lu Andrade: Oiiiii ? Me Contaa

Resp: Segredoooo

Gaby França: Só acho que tem que conta

Resp: Só vai achando kk

Vivi Yozi: Parabéns monaa

Resp: Obrigado amiga

Vitinho Brado: Felicidades irmã

Resp: Não é namoro , só tamos ficando

Lan Silva: Parabéns veada

Resp: Obrigado veado

Entre Outros Comentários

Lan On

Nossa como as meninas estão diferente , Vivi ta namorando , Gaby só anda com a Lu e Hanna que me contava tudo ta de segredo .. Agora anda mais eu e os meninos, eu e o Luizinho só anda brigado e tu por ciumes atoa , não tenho ninguém para contar ou me desabafar .. Preciso da Hanna de volta, desde que essa Luiza entrou na nossa vida ela me largou foi viajar com um garoto que mal conheceu .. Levanto e vou me arrumar para trabalhar tomo um banho me visto e vou tomar café , quando chego na cozinha e o Luizinho tava lá ele nem falou comigo então só peguei uma maça e sai .. Chego no serviço e meu chefe já vem me encher .. Nem liguei depois de horas trabalhando fui pra casa me arrumar pois ia para uma balada com o pessoal do serviço .. Chego em casa e o Luizinho parece que não ta em casa , então vou me arrumar acabo de me arrumar e o Luizinho aparece na porta do meu quarto..

Luizinho: Vai sair ? - Pergunta encostado na porta

Eu: Sim - Respondo me arrumando .. Ia te chamar mas eu não tinha visto você , então vim me arrumar - Ele fica me olhando

Luizinho: Desistiu de me chamar ? - Pergunta

Eu: Não , vai querer ir ?

Luizinho: Quero , mas não vamos brigar ner ?- Pergunta

Eu: Eu não , não sei você - Ele não me responde só sai do meu quarto ..

Acabamos de se arrumar e fomos para a balada , chegamos lá pedimos um balde de cerveja bebemos muito dançamos e ficamos .. Ficamos bem de novo , quando chegamos em casa fui pro quarto e o Luizinho veio atrás de mim , começamos a se beija ele beijava meu pescoço e foi descendo até chega no meu pênis ele chupava com delicadeza eu soltava uns gemidos bem baixinho trocamos de posição e era minha vez de chupa ele , depois de alguns minutos ele goza e pede para eu comer ele , pego o lubrificante e passo no ânus dele depois enfio de vagar o pênis nele depois de alguns minutos ele veio me comer.. Nossa noite foi maravilhosa ..

Oi Meus amores mais um cap ai , espero que gostem .. Daqui a 1 semana irei postar meu livro novo ..

Horrana-Filha de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora