Gaby On
Acordo com minha mãe me chamando pedindo para eu levantar pq ela e meu pai iria viajar e eles queria se despedir de mim olho no relógio e era 08:00 , levanto e vou direto para o banheiro tiro meu pijama e entro no box .. Fico uns 20mints , lavo meu cabelo e faço minha depilação . Depois que acabo de fazer minha higiene me enrrolo na toalha e saio do banheiro vou pro meu closet pegar uma roupa , visto minha lingerie azul e vou secar meu cabelo , seco na toalha mesmo e pentio ele deixo ele secar naturalmente depois visto minha roupa e desço para falar com meus pais .
Assim que desço minha mãe tava subindo a escada
Eu: Vai pra onde ? - Falo parada no começo da escada
Mãe da Gaby: Ia te chamar , vamos sair atrasados daqui por causa de tu - Fala parada me olhando
Eu: KKK - Ri .. Uer nem demorei . - Falo desço a escada
Mãe da Gaby: Uhum , vem aqui a gente vai viajar e volta só daqui a 1 semana
Eu: Ta , só quero 300 reais me da ai - Falo estendendo a mão
Mãe da Gaby: Toma , bjs querida e se cuida - Fala saindo
Eu: Bjs , se cuida também - Falo indo sentar no sofá
Pai da Gaby: Se cuida filha , amamos você e outra essa semana a Flávia não vem trabalha então não bagunça a casa - Fala indo para fora de casa
Eu: OK .
Depois que eles foram eu fui para cozinha prepara algo para eu comer , depois que eu comi lavei o que eu sujei e subi para o meu quarto para eu guarda o dinheiro e escovar o dente .. Depois que eu acabei de escovar o meu dente desci para assistir alguma coisa só que não tinha nada de bom então fiquei mexendo no celular falei com a Hanna e quando fosse 20:00 horas eu ia pra casa dela .. Quando eu paro de falar com a Hanna batem na porta e eu fui abrir era o Carlos .
Eu: Iih o que tu quer ? - Falo nervosa
Carlão: Tu ainda pergunta ? - Fala irônico .. Vai me convidar para entra não ?
Eu: Não , tchau - Quando eu ia fechar a porta ele me impede e sai entrando
Carlão: Já que não me convida eu saio entrando - Fala se sentando no sofá (Ai Que Ódio)
Eu: Affs - Fecho a porta e vou sentar no sofá .. Mas então o que tu quer ?
Carlão: Conversa - Fala
Eu: Sobre ? - Ele chega perto de mim
Carlão: Sobre isso - Me lasca um beijo , eu não conseguia negar
Ele pediu passagem com a língua e eu cedi , o beijo foi ficando mais quente ele passeava com a mão pelo meu corpo todo .
Carlão: Posso tirar sua blusa ? - Fala enquanto beija meu pescoço , eu apenas confirmo com a cabeça dizendo que sim .
Ele tira minha blusa e me deita no sofá ainda me beijando , ele tira meu sutiã e vai descendo beija meu pescoço até chegar no meu peito ele chupa com tudo e eu dou um gemido baixo .
Eu: Vamos subir - Falo puxando ele para cima .
Chegando no meu quarto ele me pega no colo e me taca na cama com carinho começa a chupar meu peito de novo e eu dou vários gemidos baixo , ele desabotoa meu short e e tira junto com minha calcinha ele faz massagem no meu clitóris com os dedos e eu vou ficando mais louca ele começa a chupar minha xota e eu gemi que nem louca .. Ele começa a chupar com mais força e vai ficando cada vez mais gostoso .
Eu: Aa..ah va..ai - Gemia ( Eu sabia que era errado de ta ali com ele , mas eu gosto dele )
Carlão: Chama meu nome sua piranha - Fala atacando minha xota de novo .
Eu: Aa.aah Car..los va.ai - Falo entre gemidos
Depois de alguns minutos eu chego no meu limite , trocamos de posição e era minha vez de chupar ele .. Eu fazia movimentos de sobe e desce com a boca e com a mão ele gemia cada vez o meu nome e falava que tava louco fico alguns minutos chupando ele e ele chega no seu limites e goza na minha boca e eu engoli tudo .
Carlão: Fica de quatro pra minha sua vadia - Falou me olhando e eu fiquei , ele pegou a camisinha e colocou no membro dele .
Assim que ele coloca a camisinha no membro dele , ele vai e me da uma chupa de leve e me penetra dava cada tapão na minha bunda e eu gemia mais alto ainda depois trocamos de posição agora eu tava de frente para ele gozamos juntos e fomos para o banheiro tomar banho nos fez mais 3 posição no banheiro e tomamos banho eu sai do banheiro e fui vestir minha roupa ele saio do banheiro e vez o mesmo , eu levei ele até a porta nos despedimos e eu fui para cozinha almoçar depois que eu comi fui dormi um pouco e coloquei o cel para desperta 19:00 hora e era 14:40 ainda .