5° Parte. O Inesperado

42 25 0
                                    

Mas como isso aconteceu? Isso era Inesperado, quando? Eu não achava que isso iria acontecer algum dia, a Rebeca e o Vitor vão enlouquecer, tia Beth e tio Tommy viraram fantasmas e estão matando todos também, eles eram tão bonzinhos, eu quero ajudá-los, será que eles vão aceitar a minha ajuda? Bom, qualquer coisa eu os mato novamente ou pratico a hipnose para convencê-los, será fácil com a hipnose, mas quando eu matei todos os meus parentes não achei que algum viraria fantasma, tenho que ser rápida, ninguém pode desconfiar de nada, serei cuidadosa.

15 minutos depois....

Pronto, matei eles,foi difícil matá-los porque eu era a sobrinha preferida deles e a única, mas foi tão bom, eu nem mechi um dedo.
Agora eu vou matar as pessoas comuns, eu não tinha feito esse plano ainda mas eu não tenho nada pra fazer então eu tenho que aproveitar e fazer esse plano. Cada um tem o destino que merece, o deles é morrer pelas minhas mãos 👐, eu irei soltar os cães do inferno e assim eu terei mais tempo pra matar as pessoas, eu não gosto dos caçadores, eles não largam do nosso pé até acabar com agente, coisas que eles tem medo que são Sobrenaturais e que não querem que vivam no mundo deles, eles vão acabar morrendo com uma pequena ajudinha minha, é claro.
A ganância deles é maior que o meu reinado no inferno, eles até acabaram com um dos meus cães.

A Garota Sinistra (Concluído✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora