Pensando Na Vida Após A Morte.

41 24 0
                                    

❤ Vida ❤
      Ou
💀 Morte 💀

Afinal qual escolher?
As duas são fantásticas, mas era bom estar viva, afinal agente só da valor para as coisas depois que perdemos e não há mais volta para repensar. Esse pensamento todos têm, mas só eu sei que não dá para voltar atrás das nossas escolhas, já que eu estou morta não tem uma cura que dê para ficar viva novamente.
A vida após a morte até que é boa para a gente pensar no que a gente teria feito durante a nossa vida, pensar em nossos erros, repensar as Nossas escolhas e perceber que tudo que a gente fez de errado tinha como pedir desculpas e agir de maneira diferente para ninguém mais me chamar de a garota sinistra, que não sou, até os professores pensavam isso eles não me defendiam me maltratavam.
Afinal eu não sei o que eu faria se eu visse agora na minha frente Dá vontade de pegar eles matar fazer muitas coisas.
Agora estou pensando em muitos fantasma para ser bem direta uma gangue de fantasmas. Agora sim estou pensando numa vida boa para a morte matar muitas pessoas com fantasmas, e me transformar o mundo num verdadeiro cemitério.
Meus amigos são muito assustadores fala pessoa que eles cai durinha no chão e nunca mais querem viver e se matam  eles se parecem com o Freddy Krueger porque são muito feios.
Cada um deles tem apelido de filme de terror como Chuck, entre outros.

A Garota Sinistra (Concluído✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora