A Mulher Do Delegado

100 46 2
                                    

O delegado foi embora, seguindo sua mulher para todo lugar em que ela fosse , em toda a parte.
Ele não aguentava mais, ele queria se mostrar para a esposa o que ele havia se tornado (um espírito 👻, um assassino), ele não sabia mais quem era realmente. Ele não queria aceitar aquela forma de vida, então ele parou de seguir ela e ficou sozinho por um tempo para aceitar essa nova vida após a morte, a garota sinistra queria ajudar ele mas também queria uma coisa em troca de sua ajuda mesmo com tudo isso acontecendo só pensava em si mesma (UMA EGOÍSTA). Seu pensamento era muito absurdo, parecia que ela já tinha esquecido o que era ser viva 🙌, e seu pai não estava gostando disso.
- O que há de errado com a minha filha, eu não criei ela desse jeito uma pessoa sem coração ♥, sem sentimento.
Então ela disse:
-Pai, as pessoas me tornaram desse jeito e você também. Você nunca me deu um presente 📦, um abraço, um feliz aniversário 🎂. A culpa não é minha da minha mãe estar morta, a culpa é sua.
Então eles agora estão culpando um ao outro, não adiantava somente um culpar eles dois acabaram matando muitas pessoas inocentes pela sua culpa.
Não havia o que fazer, os dois eram cabeça dura, não ouviam nada o que os outros diziam, a Sophia e seu pai Vitor estavam insuportáveis realmente, não parecia que algum dia estiveram vivos alguma vez.

A Garota Sinistra (Concluído✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora