O Pensamento Absurdo

189 56 3
                                    

Mas...
Eles deviam matar alguém em troca de ficarem vivos novamente, cada um matou 1 pessoa, a garota e o marido dela.
Eles se arrependeram depois disso, a Sophia nunca mais foi a mesma , depois que os matou , sem desafios pela frente viajaram a New York, nunca ninguém foi a casa, ninguém descobriu sobre a morte deles eles achavam que os mortos estavam vivos por terem vivido aos corpos deles.

Mesmo assim eles continuaram matando mais e mais, sem parar. E de repente foram receber na casa do casal, falando foi horrível isso que vimos e com isso está libertando seu outro lado seu lado bom com sentimentos e tudo que uma pessoa normal tem.
Sem saber ela tinha amigos, " a menina em que matou " ela gostou de saber como é a amizade e pensei, isso é um absurdo a que estou pensando e...
Nunca mais foi a mesma e queria trocar de novo de corpo mas... Em vez de alguma pessoa começar a desconfiança ela disse a verdade para todos mas... Todos mandaram prender os dois na Prisão, eles fugiram e deixaram um bilhete ao delegado e dizia o seguinte nós voltaremos para lhe matar e ele estava desesperado ele ficava ouvindo o TIC TAC do relógio mas...
Percebeu que esse pensamento era muito absurdo então de repente...

A Garota Sinistra (Concluído✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora