O Grande Plano

45 26 0
                                    

Eu tenho um grande plano, que tal nós encurralarmos todos os cães do inferno e matá-los, assim terão mais fantasmas que poderão nos ajudar a fazer o que gostamos Matar os inocentes.

Genial
Rigoroso
Antigo
Nunca erre
Demais
Especial

Agora eu tô pensando em matar pessoas que fazem novelas, nossa, eu tô com sono até depois.
Voltei, nossa eu estou aliviada, não estou mais com sono, eu pensei em:

Prender um famoso em uma mesa, colocar um pêndulo por 1 minuto e depois desse tempo, cortar por inteiro.

Encher o corpo de um famoso com produto inflamável e uma vela e colocar números nas paredes, haverá também um grande cofre, e colocar a senha na ordem correta, mas corretamente, sem nenhum erro e vai acabar se queimando,como as pessoas dizem "quem brinca com o fogo acaba se queimando".

A base desse plano é dar certo e o topo é o maior número de pessoas mortas.
Como estamos pensando nisso a um tempo, alguns famosos já experimentaram o plano, é claro que não são somente essas ideias, mais eu não queria contar tudo, queria aperfeiçoar minhas idéias.
Meu plano deu super certo, não tinha como dar errado, era super simples, somente havia dois tópicos : Matar e matar, era simples. Com as pessoas comuns já estou desenvolvendo outro plano, e não pode ficar repetido, senão não tem graça,tem que ser novo o plano, Matar, matar e matar  eu amo matar....

A Garota Sinistra (Concluído✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora