Um Novo Matador

33 22 0
                                    

Tem alguém matando muitas pessoas sem eu saber quem possa ser, todos que estavam na cidade eu conhecia mas não nenhum deles mata desse jeito que estão matando no momento, cada um tem a forma diferente, mas eles não são bondosos, são cruéis, e até que este está sendo meio bondoso, mas não pode matar no meu território sem a minha permissão.
Eu tenho que pensar quem possa ser, já que estamos no começo do ano tem muitos estrangeiros vindo para a cidade pelos parentes então não tem como saber, se ao menos eu tivesse uma ideia para pegar esta pessoa, mas eu não tenho a mínima ideia do que fazer.

Enquanto isso...

O rádio da polícia comunica:

Atenção, atenção, tem alguma pessoa que ainda não sabemos na casa 943 da rua Santa Marta em que está fazendo de refém uma familia inteira, cheguem na casa o mais rápido possível.

Ai eu vi a minha chance de pegar esse assassino, mas eu teria que chegar na casa antes da policia, mas não tem como, a casa fica a dez quarteirões da minha, contando que eu teria que ir andando e a policia de carro, mas eu tive um plano.
Depois de ir para o quarto pensei mais um pouco no plano e sem pestanejar fui o mais depressa possível, os policiais poderiam morrer de tanto atirar em mim já que eu não posso morrer já que estou morta.
Chegando lá dei de cara com policial e ele me perguntou :

- Olá senhorita, o que você está fazendo aqui? É muito perigoso!

Eu pensei, pensei, e acabei fazendo uma coisa e não respondendo.
Quebrei o pescoço dele, é claro que pelo pensamento, ninguém estava vendo, mas, quando perceberam me acusaram, andei até a casa só ouvindo os primeiros três tiros porque quando eles viram que eu não me machuquei acabaram fugindo e gritando uma aberração, uma Garota Sinistra, mesmo eu não sendo mais aquela menina frágil e sem amigos eu ainda tenho esse apelido, então nesse exato momento eu melhorei o meu plano, vendo o assassino comecei a convencer ele de fazer num pacto, ele aceitou imediatamente, sem pensar, ele deixou escapar, sem querer, que ele já sabia da minha existência e que veio para a cidade e no meu território por isso, eu fiquei surpresa mas fiz o pacto e ele acabou me ajudando a matar qualquer pessoa que entrasse no meu caminho, acabou tudo dando certo.
Ainda bem que eu tenho muitas pessoas para me ajudar a matar porque as vezes eu acabo me cansando e sem vontade de matar ninguém, as vezes eu até queria que tivesse uma cura para eu ser humana novamente, não para ser maltratada mas para eu sentir o coração bater de novo e sem matar nenhuma mosca, assim seria bem mais fácil.

A Garota Sinistra (Concluído✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora