As Mortes Dos Nossos Amigos 👻 👻 👻

69 39 3
                                    

Eu e minha mãe saímos sem o Vitor perceber para matar a senhorita Judith, vou contar passo a passo do que aconteceu.

1° Passo : Pegamos e 😲 nos o passamos de fantasmas e atravessamos a cama dela.

2°Passo: Assustamos ela e a matamos rapidamente.

Foi simples e rápido, foi muito sobrenatural  e ao mesmo tempo divertido, não me divertia assim há muito tempo, eu acho que desde que eu era humana, bom na verdade, eu acho que na minha vida inteira.
Mas deixa isso pra lá, a próxima pessoa da lista 📃 é o tio Junior, nós matamos ele do mesmo jeito que matamos a senhorita Judith, mais foi tão, mais tão legal que eu quero matar alguém todos os dias de agora em diante, não achei que eu iria gostar tanto disso. Meu pai chegou perto de mim e me disse :
- Sophia você me desculpa 🙏 por ter te acusado de você matar a sua mãe, eu somente estava com saudades dela, eu a amava muito mas, agora ela mudou muito então eu não à 😍 mais ➕, então você me perdoa?
E eu disse:
- Sim, Vitor, eu lhe dou o meu perdão 🙏 .
Agora nós temos que ir logo para matar o Senhor Marcos, o nosso vizinho, a senhorita Flora, o Luiz Freitas de Souza, a Eduarda, a senhorita Rose 🌹, o Miguel, o Alisson, a Larissa, a Caren e outras pessoas que não tem caráter.
Eu amo matar pessoas, e se alguém dissesse que viu algum fantasma 👻 eu diria que estava louco e que era coisa sobrenatural.

A Garota Sinistra (Concluído✔)Onde histórias criam vida. Descubra agora