Eu corria , desesperadamente eu corria. O medo em meus olhos e árvores por todos os lados em um anoitecer pela floresta. Segurando meu vestido e olhando de relance para trás, lanças com fogo e som de espadas atrás de mim.
Corri,corri e corri. Me vi sem onde correr, me escondi atrás de uma árvore. As pessoas que me perseguiam passaram, eu tentei voltar mas meu vestido enroscou nos galhos.
Ouvindo o som se viraram e me viram, e desesperada tentei me soltar mas foi em vão. Apenas senti quando a flecha já estava em meu peito, quando meu coração começou a ficar fraco e meu corpo estremeceu.
Senti o vento de um vulto passar ao meu lado e os gritos dos homens antes de ir contra o chão e ser segurada por alguem enquando meu corpo já estava sem reação. Olhei para o rosto que era irreconhecível pela escuridão da noite e apenas pouco iluminado pela luz da lua.Não havia mais foco em meu olhar e fazendo carinho em minhas bochechas recebi um beijo na testa.
Olhei para o céu escuro atrapalhado pelas folhas das árvores ao redor e com meu ultimo ar fraco disse:
-Eu te amo!
Acordei.
Mas que sonho peculiar, mesmo que eu já tenha sonhado antes. Tudo bem, eu me levantei e ignorando tudo isso fiz toda a minha rotina matinal antes de seguir para o hospital.
Passei em um café antes de realmente chegar, precisava despertar já que consequentemente tive uma noite de sono horrorosa. Entrei no lugar, aconchegante e quentinho sentindo o cheiro de café maravilhoso que vinha de lá e segui para o caixa pedindo um capuccino bem forte.
Na fila, atrás de mim chegou um rapaz, alto e de sorriso lindo,sua roupa me dizia claramente e estampadamente o seu posto em alguma enfermaria. E eu não estava errada.
-Bom dia-o rapaz disse guardando o troco em sua carteira-Acho que já te vi em algum lugar!
-Bom dia! Sério? Bom,onde?-não diga em meus sonhos.
-Hospital HS?-sorriu, e como era simpático.
-Bom, provavelmente é lá mesmo!-sorri e já fui chamada para pegar o meu café.
Paguei o copinho e me despedi do rapaz com um sorriso antes de sair e ir para o trabalho.
Encontrei o mesmo lá mais tarde e descobri que seu nome é Juyeon. Enfermeiro da UTI, legal né!
A semana passou lenta, não encontrei o Dr.Hwall, o evitei ao maximo e apresentei Juyeon a Nahyun, claro que depois disso criamos uma amizade interessante que me rendeu boas risadas no almoço.
Duas semanas se passaram e eu sonhava a mesma coisa todos os dias, porque?Não sei.
Estava indo para o banheiro da ala, quando passei pelo corredor da cardiologia e ouvi uma voz feminina.
-Não Hwall, não é ela!-dizia.
-Eu sei que não, nem se parece mas, eu senti o mesmo que senti por Dwani quando a vi pela primeira vez- me escondi atrás da parede do corredor esperando eles saírem.
-Mas.... Mas por que a tratou mal?- a mulher loira dizia.
-Eu não tive outra reação, não parece com Dwani em seu jeito de ser, mas eu não consegui parar de pensar nela.-ele disse ponto as mãos na cabeca e puxando os fios negros para trás.
Poxa eu estava precisando muito ir ao banheiro e também estava admirada de vê-lo tão diferente daquele carrasco que costumava ser comigo. Essa Dwani precisa dar aulas de como ser gentil com as passoas pra ele.
Sai de trás da parede como se tivesse acabado de chegar e ambos me olharam com os olhos estatalados. Viram assombração,prazer assombração.
Ele saiu rapidamente do corredor e a mulher atrás dele após me lançar um sorriso descuidado.
Mas gente.. Oque foi isso?
Tudo bem olhei para o espelho,arrumei meu jaleco e voltei a minha sala. O dia foi bem tranquilo e sem movimento em meu setor.
Já passava das dez da noite quando eu fui embora, estava conversando com alguns médicos e então demorei um pouco.
Desci ate o estacionamento e destranquei o carro. Mas algo me chamou a atenção. Dr.Hwall andava por entre as colunas, com um sobretudo branco e calça preta.
Ele me viu e ao invés de me ignorar como sempre, ele me olhou antes de entrar em um carro super chique e sair de lá.
Parece que a estrela hoje esta sensível.
~•~
Gente na parte da floresta ate usei uma musica pra dar um gaz, bem boa.
TARO(BANDA ALT-J)
Juyeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity (Hwall)-The Boyz
FanfictionNo ramo da medicina existem vários campos exercidos pelos mais variados médicos. A área cardiológica é uma das mais importantes pois se trata do que te deixa vivo, e do que te deixa acreditar que se pode amar. O coração é algo extremamente important...