🌸🌺

676 63 11
                                    

VIEWS EM BLOOM BLOOM AMORES!! Aproveitem o cap!💕

Ao entardecer acordei com um pouco de tontura. Olhei para os lados atordoada ainda não sabendo se havia sonhado ou se aquele episódio de mais cedo absurdamente estranho havia realmente acontecido.

De qualquer forma eu usava a mesma roupa e estava com muita fome. Sendo assim após alguns minutos sentada na beirada da cama me recuperando do mal estar segui rumo ao corredor, porém, um barulho na cozinha me alertou.

Fiquei com medo de ser algum ladrão, me encostei na parece e fui chegando até a sala devagar, onde dava para ver a cozinha. Na maior cautela do mundo, fui me aproximando e vi uma movimentação estranha. Achei uma vassoura perto do sofá e a segurei seguindo para a cozinha, qualquer coisa, eu dava uma vassourada na cabeça.

Assim que cheguei na cozinha gritei:

-QUEM ESTÁ AI?- me posicionei com a vassoura nas mãos.

Era um homem de camisa social de manga curta azul marinho, e calça social preta. A luz da cozinha estava baixa e eu estava com medo pois ele estava de costas para mim. Ele se virou lentamente e se pôs de frente antes de eu arregalar os olhos e dizer:

-Hwall?

~•~

Anne estava nervosa demais e nem viu quando eu a dei um calmante. Era fato que Kevin havia vindo a mando de alguém, mas quem?

Era muito perigoso a deixar sozinha agora e eu estava muito preocupado.
Assim, após ela dormir, fui para o hospital e terminei meu turno. A chave do apartamento dela estava comigo e após terminar meu plantão fui ate um restaurante que dizem ser bom e comprei um kimchi e uma sopa de algas para levar até a casa dela.

O porque disso tudo? Não sei, só não poderia a deixar sozinha ainda mais agora. Jinsoul me ligou varias vezes após meu horário de trabalho mas no atendi nenhuma. Ultimamente ela esta muito estranha.

Cheguei na casa da Anne e ela permanecia dormindo. Bom pra mim que poderia deixar o jantar dela mais apresentável do que apenas em recipientes de isopor.

Mas ela acordou em uma hora inesperada e a ver ali parada com aquela vassoura nas mãos e o cabelo todo bagunçado me fez levemente pensar se eu não estava em algum hospício!

Eu não pude evitar o riso seguido da gargalhada que dei quando ela me viu. Parecia que tinha visto um fantasma e creio que se fosse isso ela estaria mais calma.

-Buh- a disse e comecei a rir mais ainda.

-MAS OQUE? OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA? INVADINDO RESIDÊNCIAS?- ela tentava ser séria mas só me fazia rir mais.

-Deveria me agradecer, eu te salvei, te trouxe pra casa, dei um jeito na sua falta no hospital e de quebra comprei seu jantar num retaurant finíssimo!- conclui irrelevante.

Ela mantinha uma expressão indecifrável de ódio e desentendimento. Porém normal, não?

-A MAS ISSO NÃO TEM NADA A VER, SEU....-houve um estrondo na porta.

Dois seres humanos visivelmente loucos estraram arrebentando a porta.

- BATE BATE BATE NA PORTA DO CEEEEEEEEEEEEEEEEEEU....VAI JUJU.... BATE BATE BATE NA PORTA DOOO DO QUE? DO CEEEEEU- minha nossa senhora é a pediatra doida que me passou o endereço aquele dia.

-Anne segura ela pelo amor de Deus só passo vergonha com ela na rua.- o rapaz que a seguia disse antes de me ver ali.- Ai Jesus, Nahyun o Dr. Hwall!

-Boa Noite!- eu disse calmo e a garota pareceu estátua com a boca aberta.

-Mas, ai.... Boa noite Dr. desculpa por ter entrado assim, não sabia que ela tinha companhia!- ela olhou para a Anne a dando uma cotovelada.

-Você deveria pedir desculpas para a dona da casa- a respondi com um sorriso.

-Aaaaaaaaah que isso! Entro assim sempre! Teve uma vez que...

-Nahyun chega!- Anne finalmente se pronunciou.- oque esta havendo? Porque Hwall e vocês estão aqui?

Ela nos olhava e nós nos entreolhávamos. Mas como um bom cavalheiro que eu sou....

- Eu vim te trazer o jantar mas como já tem companhia vou embora, boa noite a todos e cuidem dela por favor!.-sai de lá rapidamente e fui embora.

~•~

Tudo bem, ele me trouxe jantar, cuidou de mim? Porque?

-NAO SABIA QUE ESTAVA NAMORANDO O GOSTOSINHO DA CÁRDIO AMIGA!- felizmente tenho este ser humano na minha vida e o Juyeon também.

-Nay, pelo amor de deus- ri um pouco - estou perdida! Vão dormir aqui?

-Claro que vamos!- Juyeon respondeu Nay, e o Eric? Queria ver ele de novo podemos posar na sua casa?

-Seu safado! Hoje ele está na casa da mãe dele mas semana que vem te arrumo um encontro!!!- Juyeon ficou vermelho.

Eu adoro estes momentos com eles, me faz esquecer todos os problemas que tenho. Nós dormimos cedo.
Como sempre largados na sala, e de manha saímos juntos para o hospital.

Já no trabalho, sigo até o elevador e quando as portas se abrem vejo Hwall e Jinsoul rindo. Os encargo por alguns instantes e vou para o elevador ao lado. Odeio esta mulher!

-Anne?- Hwall disse e a loira me encarava não muito contente.

Hwall saiu de lá no meio da conversa, me segurou no pulso e me puxou para dentro do elevador que acabaram de abrir.

-Temos que conversar! Jinsoul, até daqui a pouco- a porta se fechou e ele me soltou.

Ele olhou para mim e eu olhei para seus olhos. Ficamos alguns segundos assim, antes de ele se pronunciar.

-Anne, eu... Eu te.....

Bloom Bloom Pow!!!!

Views e streaming..  Oque Hwall vai dizer à Anne?.... Hhhaahaa

Eternity (Hwall)-The BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora