Mudamos de capa ihaaa diaxuuu kkkkk boa leitura 💕
(Faz um tempinho que mudei e ia atualizar o cap. no mesmo dia porem problemas me impediram hehhehe)~•~
Sabe aquela sensação de que você foi feita de boba? Aquele sentimento de inferioridade como se você fosse completamente manipulável?
Era oque eu estava sentindo naquele momento. Eu não podia acreditar em tanta baboseira, mas ainda mais não podia acreditar em mim por ser tão besta.Conforme ele falava eu tinha vontade de chorar. Senti que eu havia sido enganada pelas pessoas que eu acreditava serem minhas amigas.
Alguns minutos antes
Terraço do Healthcare System"Anne, eu... Eu te..... -suspirou- Tenho que falar com você."- terminou me fazendo egolir seco.
Estranho, a esta hora? Bom a sensação de medo queria dar as caras mas oque eu temeria? Ele só queria falar comigo e nada mais. Tudo Sob Controle!
Subimos algumas escadas logo após sair do elevador até chegar ao terraço. Era manhã, o sol não batia forte. Estava nublado.
As nuvens escuras sobre nós e o vento gelado que pairava naquele momento me fez repensar sobre ter vindo. Tudo estava estranho.
-Eu te trouxe aqui porque oque tenho a falar é complexo- me olhou assim que alcançou o parapeito.
Assenti apenas, não queria falar nada. Não tinha nada para falar.
-Quero que preste muita atenção Anne. Em cada detalhe- me olhou nos olhos.
Eu o encarava, ele parecia preocupado muito mais que o normal. Assim tendo minha concordância ele começou a dizer.
-A 125 anos atrás, surgiu uma lenda em nosso império. A lenda é mais parecida com um conto de terror da bela e a fera- Eu apenas o ouvia- apareceu historias sobre monstros sugadores de sangue.
Todos temiam que fosse verdade e que seus impérios fossem destruídos, menos uma. Dwani- Oque? Oque está acontecedo com Hwall?.E ele prosseguiu.
-Dwani ,era filha de um imperador rico e poderoso. Bonita, corajosa e com um grande coração. Um dia passeando na floresta avistou de longe alguém. Se aproximou, era um rapaz. Ele estava agachado e concentrado em alguma coisa, tanto que nem percebeu ela se aproximar.
Com cautela ela chegou até ele, e se assustou. O viu bebendo sangue de um pequeno coelho.
Assim que ele a viu, levantou-se rapidamente. Seu olhar se encontrou ao dela e ele viu medo em seus olhos. Ele não queria a machucar, não queria que ela tivesse medo dele.
Confuso, estendeu sua mão a ela como cortesia e após alguns minutos vendo que ele realmente não a machucaria, aceitou. Ele a contou oque estava fazendo, o porque, oque ele era. Vampiro.
Dali para frente ela começou a ir todos os dias na floresta para conversar com aquele rapaz, não o temia, pelo contrario, sempre o levava algum pequeno mamífero que roubava da cozinha do palácio antes de ser preparado. Acreditava que ele apenas tinha outros hábitos, alem da pele extremamente pálida, ela gostava dele e ele dela apesar de suas naturazas. E eles se apaixonaram Anne- sua voz pareceu pesar e ele desviou seu olhar de mim.
-Mas como você pode perceber ele não era apenas um rapaz diferente não é mesmo? O imperador desconfiou de Dwani e seus passeios diários e um dia acabou a seguindo e então vendo oque ela fazia. Tentou atacar o rapaz que conseguiu fugir, mas a proibiu de sair e organizou buscas no mesmo dia para encontra e matar aquele cujo a filha ia ver. O imperador não percebeu quando Dwani fugiu do palacio e correu ate a floresta para fugir com aquele por quem se apaixonou. Os planos eram de fugir na calada da noite, mas sem saber, era o mesmo horario que as tropas e suas flechas foram para atacar. Em meio as flechas lançadas naquela noite, Dwani e o rapaz corriam.
Mas a floresta chorou assim que Dwani caiu no chão. Ela havia visto a flecha com fogo se aproximar do rapaz e vendo que eles o acertariam, entrou na frente. Acertaram ela. Seu pai não acreditou.
Ela deu sua vida para salvar o rapaz, ela levou a flechada por ele. Ele sentiu seu coracao se partir em um milhão.
Mas antes de fechar os olhos, nos braços dele, pois as mãos em sua bochecha e sorriu. Ele nao podia fazer mais nada , era tarde demais. Ele disse que a amava, e quando ela se foi ele perdeu o chão.
O Imperador acabou não fazendo nada com o rapaz e apenas sentiu a dor de seu erro.
O rapaz passou seus próximos anos com pessoas como ele que encontrou pelo caminho os tornando sua família. Mas nunca superou a perda do seu coração.
Ele se chama Hwall, e Dwani era como você Anne. Você tem o coração e aura dela. Anne, eu não vim ate você por parecer com ela, mas eu senti com você oque eu sentia com ela. Eu te amei assim que te vi.Ok ok! Vamos lá digerir tudo isso. Oque foi isso? Se parece com meu sonho, e a voz parecia mesmo com a dele. Mas.... NAHYUN CONTOU PARA ELE?
-Oque?- ri debochada- Você perdeu todo este tempo montando uma história dessa só pra me fazer de boba?- ele me olhava confuso.
-Anne é verdade, eu... - interrompi.
-Hwall, nunca mais me procure. A Nahyun não deveria ter te contado isso. Nunca mais me dirija uma só palavra. Não sou um brinquedo que você fala oque quer e eu acredito.- corri.
Ele veio atrás mas não sei como encontrei forças para correr tanto.
Nahyun fez isso? Como ela pôde?Meu chão caiu, apenas segui rápido ate meu consultório usando os minutos restantes antes das consultas para chorar.
Não podia acreditar. Eu nunca mais quero olhar para nenhum dos dois. Não quero nada deles. Agora sou apenas eu e meus sonhos estranhos, incrivelmente transformados em minha tristeza.
Eu estava apaixonada por ele. Porque ele brincou comigo assim?
Oiee gente! Foi beeem curtinhi eu sei, me perdoem. O próximo será maior pois terá muito acontecimento.
Ao spoiler.Não revisei, perdão qualquer coisa
Pessoal eu faço estagio em enfermagem e estudo muito então por favor perdoem a demora das atts. Meu futuro ne galera kkkkk ate o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity (Hwall)-The Boyz
FanfictionNo ramo da medicina existem vários campos exercidos pelos mais variados médicos. A área cardiológica é uma das mais importantes pois se trata do que te deixa vivo, e do que te deixa acreditar que se pode amar. O coração é algo extremamente important...