Avisando previamente que o cap. está grande kkkkk além disso leiam os avisos no final❣
Boa leitura!~•~
Jacob olhava para ela com a visão embaçada. Seu rosto cansado e sofrido, torturado e maltratado durante todos estes anos longe do Kevin, longe da vida.
-Ah, você é tão patético que as vezes me arrependo de ter prendido você e não o Kevin! - a loira dizia a ele enquanto aplicava morfina em suas veias- sempre foi tão fraco, não sei nem como ainda está vivo! Porém, me será muito útil como eu imaginei.
Ele com dificuldade e esforço, moveu-se um pouco antes de responder.
-E-eu nunca imaginei que você era assim Jinsoul, éramos tão próximos! - Jacob disse quase como um susurro- é incrível oque somos capazes de fazer por amor não é mesmo? - continuava e a loira apenas o ouvia, posicionando seus braços ao entorno do pescoço e cintura do mesmo para carregá-lo do porão ao andar de cima da casa- eu perdôo a perdôo, se estiver feliz ao final disso, apesar de tudo oque fez, terei sido útil para a alegria de alguém mesmo este alguém sendo você!
Jinsoul ficou em silêncio. Subiu com ele até o andar de cima da mansão antiga e gigantesca de sua família. O levou até o salão nobre, onde aconteciam as festas e os grandes jantares medievais na época. Lá, o amarrou em uma cadeira bem ao centro e fechou a grande porta.
Desde que o prendeu, ela o deixa sem beber sangue, e o aplicando morfina. O efeito disso para um vampiro é como levar socos o dia todo e não saber de onde vêm, o corpo fica fraco e incapaz até mesmo de se sustentar e a mente funciona lentamente.
Uma tortura a longo prazo que dura a mais de cem anos. Mas Jacob se mantém firme o quanto pode, e prometeu a si mesmo não morrer até que veja Kevin novamente, mesmo que pela última vez.
~•~
Anne
Minha vontade era de chorar! Talvez aquela tenha sido minha última vez ouvindo a voz de Nahyun e eu não soubesse, talvez eu tivesse passado tudo isso para terminar agora, atravessei o oceano para morrer na praia. Eu não queria ser tão negativa ainda mais agora que estamos indo atrás de Jacob que me parece ser alguém muito importante para Kevin e Hwall.
Hwall me explicou toda a história de Jinsoul e o envolvimento de Kevin com tudo isso e penso ser parecido com o que Hwall sentiu quando perdeu Dwani, mas ao invés de saber que estava morta, Kevin viveu até agora com a dúvida de não saber onde Jacob estava. E quando soube, seria melhor que não tivesse acontecido!
Perdida em meus devaneios, não percebi quando ele me chamou pela terceira vez. Apenas o encontrei com o olhar e segurei as lágrimas.
-Anne tudo bem?- eu via a preocupação em seus olhos negros, misturada com ódio e rancor e Deus sabe como eu queria que este semblante nunca tivesse aparecido em seu rosto, muito menos por minha causa.
-Sim estou bem, apenas preocupada!- respondi em fim.
Ele me encarou por alguns segundos antes de me direcionar a palavra movamente.
-Anne, eu preciso te dizer uma coisa, na verdade, comunicar uma coisa- ele falou mantendo sua expressão inexplicável- é sobre a origem da Jinsoul!- como?
Eu o olhei de volta sem entender. Oque a história de vida dela tem a ver comigo? Com a gente?
-Anne, a Jinsoul não é apenas uma vampira qualquer, ela é uma das mais fortes que existem. Seu criador foi o primeiro vampiro existente, ou seja, em suas veias correm o sangue puro da nossa raça. Todos que ele transformou são muito mais do que poderosos, eles são mais fortes, mais velozes, tudo a mais que nós!- ele parecia ser bem sério em suas palavras- Quem criou o primeiro vampiro foi uma associação de bruxos e feiticeiros, como teste de proteção, sendo assim, quem pode matar realmente a Jinsoul, é um bruxo.- Bruxos? Vampiros já não eram o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity (Hwall)-The Boyz
FanficNo ramo da medicina existem vários campos exercidos pelos mais variados médicos. A área cardiológica é uma das mais importantes pois se trata do que te deixa vivo, e do que te deixa acreditar que se pode amar. O coração é algo extremamente important...