Já eram uma e meia da tarde. Depois que Hwall saiu estranhamente rápido, terminei de arrumar a casa, almocei uns bolinhos de arroz e desmaiei no sofá. Estava bem cansada.
-ABRE A PORTEERA CORAÇÃO!-ouvi alguém gritar e ouvi baterem em minha porta- COMIGO VAI ,I WANNA KNOW KNOW KNOW KNOW WHAT IS LOVE?- acho que sei quem é.
Abro a porta e Nahyun está lá com um travesseiro no braço, uma mochila e uma bolsa enorme.
-Você deve ter empolgado o prédio todo com essa cantoria sabia?-disse à Nahyun que me olhou estilo assassinato.
-Se não fosse para colorir este grande e vasto mundo, eu não seria eu! Agora me ajuda a levar as tralhas.- sorriu e entrou em minha casa.
Amo quando ela vem em casa.
Assim que ela entrou se jogou no sofá, veio depois de um plantão cansativo de 24 horas mas no pique de quem acordou em um dia feliz.
Ficamos papeando sobre "O quanto Changmin era charmoso e talentoso", e "As causas do mal humor de Hwall". Nahyun amava fofocar.
Nem vimos a hora passar rápido.
Quando a noite já vinha caindo, nós pedimos quatro pizzas e abrimos a Netflix para assistir à romances e chorar até o olho cair.
O celular da Nah tocou e eu já me desesperei pensando ser alguma emergência.
-Aaah sim mãe, tudo bem eu mando o endereço?- ela falava ao telefone.
-Anne seguinte,meu primo veio pra Seul fazer residência e vai ficar comigo. Mas eu não estou em casa ele pode vir pra ca?
Pensei por alguns longos segundos antes de concordar.
-Valeu amiga sua deusa do meu ébano! Ah é, Juyeon também vem hoje, os colegas de quarto dele vão levar as namoradas ao dormitório e né... Ele nao esta a fim de ouvir nada!- agora pronto.
-Minha casa virou Hotel.
Alguns minutos depois alguém bateu na porta.
-Eai Anne, impar ou par?-Nahyun perguntou e eu fiquei sem entender.
-Oque?-perguntei de volta.
-Par Juyeon e Ímpar meu primo.-concordei.
O resultado não adiantou pois quem estava batendo disse sua identificação:
-Anne? É o Juyeon e eu trouxe sorvete!-abri a porta rapido, peguei o sorvete e voltei correndo.
Juyeon riu e entrou. Ficamos um bom tempo ali na sala perguntando a ele o motivo de ele não ter uma namorada e ele sempre tentava fugir do assunto.
Mas eu ainda acho que ele e Nahyun fariam um casa super fofo.
Passado alguns minutos, novamente a porta fez barulho. Era o Primo da Nah. Quando abri me surpreendi. Acho que é o residente mais fofo que eu ja vi.
O rapaz era baixinho e muito fofo. Com um sorriso doce e delicadeza no olhar.
- Boa noite, sou o Eric!-ele disse sorrindo.-Eu estou no endereço certo?Nahyun está aqui?.
-Sim,sim, pode entrar e fique à vontade!-o recebi.
O jovem entrou e Juyeon pareceu estático. Ele não se movia, encarava o rapaz fixadamente. Será ciumes da Nahyun?
-PRIMINHO LINDO DA NAH!-Nahyun estérica gritou do meio da sala e correu o abraçando.
-Oi Nahyun!- respondeu como se já esperasse esta reação dela.
-Eric, este rapaz aqui é nosso amigo do hospital, Juyeon- eu o apresentei e Juyeon não se moveu.
Eric não tirando o sorriso do rosto disse "Prazer" antes de se sentar no sofá.
Conversamos um pouco antes de eu ir receber as pizzas que chegaram na hora certa. Muito queijo e tomate do jeitinho que a gente gosta.
Comemos muito, demais, demais mesmo. Juyeon aos poucos se soltou mas ainda assim estava estranho.
Eric era meigo e fofo, disse que gostava de animais e seu sonho era construir um centro para animais de rua. Um coração enorme.Antes mesmo de percebermos, acabamos os quatro dormindo na sala. Juyeon em seu colchonete, Eric no sofá, eu no outro sofá e a Nahyun em uma poltrona toda torta. Alguém terá dores.
~•~
Quando acordamos, a única coisa bagunçada era nós mesmos. Estava tudo limpinho e brilhando, melhor do que antes. E quando olhamos para a cozinha lá estava Eric mexendo nas panelas.
- Aaai minha coluna ,coluninha linda para de doer. Senão como eu atendo os pacientes com postura de madame?- palhacinha.
-Bom dia pessoal, Anne se importa de eu fazer o café da manhã?-claro que eu neguei, quem se importa ter alguém fazendo o café da manha?
-Ele tem mania de organização e adora cozinhar!- Nahyun se pronunciou- aproveita que ele está aqui porque quem vai aproveitar depois sou eu. Meu AP está de chorar!
-Vale lembrar prima que eu não sou sua faxineira mas se me pagar, sou tudo!-Eric disse e deu uma piscadinha recebendo uma careta de Nah que riu em seguida.
Juyeon finalmente disse algo.
-Acho que meu coração esta acelerado- não entendemos o que ele quiz dizer.
Juyeon se levantou e seguiu até a cozinha. Nahyun e eu apenas observamos sem dizer nada.
-Você tem muitos talentos. Qual a sua especialidade no hospital?-Juyeon parecia outro e Nah tinha um olhar desconfiado.
E eles conversavam e riam e Nah se pronunciou.
-Anne, isto explica tudo!- não compreendi.
-Explica tudo oque?-perguntei .
-Juyeon e Eric estão flertando!- não reparei- Juyeon ficou todo sem graça quando Eric chegou e.... Olha lá!-realmente explica muitas coisas.
Não tiraremos conclusões precipitadas. Nahyun é meio doida.
A manhã toda foi tranquila. Juyeon e Eric se deram muito bem e continuaram conversando até o horário de Juyeon ir ao hospital.
Nahyun e ele foram embora logo depois e eu me preparei para voltar ao trabalho.
E certamente olhar para o rosto de Hwall de novo e ficar extremamente envergonhada como sempre.~•~
EricBem descontraído para as emoções que estão por vir kkkkk
Views em No Air
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity (Hwall)-The Boyz
FanficNo ramo da medicina existem vários campos exercidos pelos mais variados médicos. A área cardiológica é uma das mais importantes pois se trata do que te deixa vivo, e do que te deixa acreditar que se pode amar. O coração é algo extremamente important...