Ela me olhava incrédula e eu queria saber identificar o seu olhar. Foi uma surpresa tanto para ela quanto para mim, e eu gostaria muito de entender a sua feição após minhas palavras.
Ela olhou bem para mim e percorreu todo o meu rosto com seus olhos antes de fixar seu olhar no meu e dizer:
-Drogas!Só pode ser drogas!-Nahyun disse após alguns segundos me encarando-Me diz, maconha?LSD?
-Cala a boca Nahyun eu estou falando sério!- disse nervosa, já era a segunda vez que repetia a mesma coisa.
-Mas não é possivel, olha aqui eu vejo ele a anos e só recebo bom dia e olhe lá- ela disse e eu estaria rindo se não estivesse nervosa.
-Eu nunca vi ele, nunca falei com ele e mesmo assim de primeira vista, ele pegou foi raiva de mim!-eu dizia com os olhos fervendo.
-Talvez ele queira que você morra para poder sugar a sua alma e levar para o inferno, imagina!Sejais minha, te levarei para as chamas da escuridão-ria como uma idiota e eu só pude rir também-Agora sério, eu nunca vi ele agir assim, não sei talvez se sinta ameaçado ou tenha escutado algo sobre você, sei lá.
-Verdade!Nahyuh, não está na sua hora de voltar ao consultório?-estávamos a tanto tempo conversando que ela nem se tocou no horário.
-Minha nossa senhora Hyuna Poderosa!-ela levantou-se correndo arrastando seu jaleco com uma das mãos e com a outra dando a última mordida em seu lanche, pegando em seguida a garrafa de suco e carregando a mesma.
Eu não queria rir da situação, mas ela saiu correndo atropelando alguns dos residentes que estavam entrando pela porta e foi toda desengonçada rumo à sua sala.
Fiquei sentada ali sozinha por mais alguns minutos até que meu suco acabasse e me levantei em seguida, notando que a conta dela, eu também teria que pagar.
Aish!Vou cobrar essa folga com juros ah se vou.
Levantei-me dali indo até o caixa com as bandejas na mão tentando equilibrar o celular junto. Claramente uma tentativa falha já que tropecei e voou cada coisa para um lado. Vi meu celular se partir em três e assim que acabei de junta-lo e peguei a bandeja de volta, me levantei sob o foco do refeitório inteiro.
Minhas bochechas vermelhas claramente entregaram toda a vergonha que eu senti naquele momento. Prendi a respiração e contei até cinco para olhar para o teto e me virar como se nada tivesse acontecido.
Não é possível ter tanto azar assim. Vou começar a carregar a bíblia comigo, quem sabe pelo menos Deus me socorre de tanta coisa ruim.
Assim eu fiz, levantei e me virei olhando para a garota do caixa que parecia nao estar ligando para nada além de suas unhas já bem feitas com um esmalte azul turquesa.
Pedi a conta e a paguei saindo do refeitório ouvindo os boxixos dos grupinhos nas mesas. Atravessei assim a porta e sai de lá sentindo novamente o ar mórbido e frio da recepção.
Incrível como nada por lá parece mudar, estava exatamente como quando cheguei, todos nas mesmas posições e fazendo as mesmas coisinhas. A recepcionista gentil e bonita ainda estava gentil e bonita.
Fui ao banheiro mais próximo, que por sinal era o banheiro dos pacientes e visitantes e parei em frente ao espelho jogando água em meu rosto e soltando meu cabelo. Respirei fundo e olhei em meus olhos com toda a confiança que havia em meu coração.
-Anne,mulher vitoriosa, nenhum médico incrivelmente lindo e talentoso pode te colocar para baixo -olhei para minhas mãos rapidamente- Mesmo sendo incrivelmente Lindo e Talentoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity (Hwall)-The Boyz
Fiksi PenggemarNo ramo da medicina existem vários campos exercidos pelos mais variados médicos. A área cardiológica é uma das mais importantes pois se trata do que te deixa vivo, e do que te deixa acreditar que se pode amar. O coração é algo extremamente important...