589 48 30
                                    

Anne

E eu estava ali. Feliz, Nahyun havia me ligado mais cedo e tínhamos feito às pazes.
Depois daquele dia com o Hwall, eu briguei com Nahyun e a culpei por tudo sem ao menos ouvir o seu lado.

Não tinha como ela ter contado se no dia que eu contei a ela sobre os sonhos foi o mesmo dia que Hwall veio ate minha casa perguntando sobre eles. O estranho começou lá.

Senti falta da minha melhor amiga, mas meu coração sentiu a falta dele. Por mais que aquela historia que ele me contou fosse absurda, parecia que tudo em mim me julgava e pedia por ele. Mas eu não cedi.

Qualquer pessoa em sã consciência desconfiaria e ficaria nervosa, iria ter agido como eu agi. Eu sabia que tudo que estava acontecendo era muito estranho mas, Vampiros?

Oque ele queria? Refazer a cena de crepúsculo onde ele confirma ser vampiro?

Eu não sou tão boba quanto pareço. Eu fugi dele estes dias todos, não conseguiria evitar a raiva e brigar com ele. Eu estava machucada internamente, confiava nele e ele brincou comigo e me fez de idiota.

Quanto à Hwall, eu já havia decidido o evitar o quanto pudesse enquanto trabalhássemos no mesmo hospital e estava certa de que era o melhor. Mas oque aconteceu durante isso foi ainda mais estranho.

Jinsoul se aproximou de mim.

Ela não falava dele, apenas me cumprimentava com um sorriso e me tratava... Bem?

Mas já havia lidado com um suposto vampiro não é? Nada mais me impressionava.

Naquele dia assim que cheguei do trabalho Nahyun bateu em minha porta com um tipo de bolo de chocolate em mãos. E com um olhar suspeito.

-Oi minha Blade caçadora de Monstros!- Nahyun sempre sendo Nahyun- Seguinte, a JararaSoul me pediu pra te dar isso- e me estendeu o bolo.

Olhei desconfiada, ok, ela me mandou um bolo pra que? Me engordar e depois me devorar? Não sou Maria pra bruxa me dar doce de graça.

-Um bolo? Porque?- olhei para minha amiga que se mantinha seria em minha frente.

Nahyun se aproximou de mim e cochichou em meu ouvido.

-Cuidado que Jararaca tem veneno, e se a JararaSoul mordeu o bolo e despejou todo o veneno nele?- não evitei o riso.

-Não parece mordido Nahyun- ri um pouco mais tirando um sorriso dela.

-Minha Ama, eu me ofereço para comer o primeiro pedaço em sua devoção e me sacrificar por você- colocou a mão em seu peito e eu ri ainda mais- Mas eu tenho que ir ver o Eric e ajudar ele a escolher a "roupa perfeita" pro encontro com o JuJuy!.

-Jujuy?- questionei.

-É, JuJuyeon- ela me olhou como se fosse obvio e eu gargalhei.

-Limites Nahyun ,limites- disse entre risos.

-NO LIMIT-me respondeu assim me dando uma piscadela e se despedindo, assim me permitindo fechar a porta. Mas ela voltou.

-Eu briguei com o Hwall porque ele veio querendo saber de você e como a gente tinha brigado por causa dele fui um pouco grossa..... Mas me diga, ele mereceu?- ela perguntou e senti um pouco de arrependimento em sua voz.

Eternity (Hwall)-The BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora