🌸

2.3K 132 38
                                    

Para quem conhece The Boyz.. 💓
E quem não, conheçam!
_________________________________________

A notícia de minha conquista foi o assunto do mês no hospital. Após dois anos trabalhando e estudando para conseguir, eu finalmente passei nas provas e vou o trabalhar no hospital Healthcare System, o melhor hospital da Coréia do Sul.

Seu sistema na área de câncer é fantástica e sua estrutura juntamente com as equipes médicas são maravilhosas. E eu, Anne vou trabalhar nele. Enfim!

Os melhores médicos de Seul estão nele também e as conquistas profissionais feitas por eles são incríveis. Doutores como Kevin Moon e Sunwoo são bem jovens e com grandes feitos, tendo seus nomes conhecidos por todo o país. Além disso, eles são também, de certo modo, a minha motivação para ver que eu sou capaz de alcançar o meu objetivo e de fato consegui. Estarei lá amanhã.

HS tem o melhor médico cardiologista da Ásia. Particularmente ele é bem inacessível. Amigas minhas que trabalham lá, como a Nahyun diz que ele nunca fala com ninguém a não ser seus pacientes e nunca está presente nas reuniões. Talvez por ser tão conhecido a glória tenha subido à sua cabeça assim como um cantor famoso.

Eu sempre via ele nas notícias, ou melhor, lia sobre ele já que nenhuma havia fotos. Porém Nahyun me garante que ele é o homem mais lindo que ela já viu, e se ela falou está falado!

Estou muito ansiosa, é amanhã! A nova fase da minha vida, começa amanhã! A nova médica da Oncologia do HS!

~•~

Acordei às cinco e meia da manhã, culpa da ansiedade. Eu me senti uma garotinha em seu primeiro dia de aula e isso era bem nostálgico para mim. Levantei-me da cama puxando o Edredom para o chão e deitando na cama vazia com a barriga para cima.

As borboletas no estômago sentidos na adolescência parecem ter voltado, eu estou extremamente nervosa, será que vão gostar de mim?

Sentei na beirada do colchão e olhei para o teto com uma cara confiante e disse para mim mesma:
-É hoje ! Hoje é o seu dia de mostrar ao mundo quem é Anne, oncologista de respeito!- e bati em meu peito com a mão esquerda.

Após dizer minha bela frase de apoio moral, levantei-me e fui tomar um bom banho. Sai do chuveiro enrolada em uma toalha verde limão que eu havia ganhado de minha madrinha dois anos atrás. Sou médica mas dou valor as coisas que eu ganho também OK?

Coloquei um pouco de hidratante corporal em minhas mãos e passei por todas as extensões do meu corpo. Penteei meu cabelo e o amarrei com um rabo de cavalo já que o calor é grande aqui na primavera.
Tratei logo de passar um creme facial e uma maquiagem leve apenas para parecer mais saudável e já voltei para o quarto para me vestir,ainda enrolada na toalha.

Fui até o guarda roupa e peguei minha calça jeans branca e uma camisa social azul marinho com corações brancos que havia comprado a uns três meses atrás mas tinha usado apenas duas vezes. Calçei um pequeno tênis preto e peguei meu jaleco antigo que estava pendurado, já que o que eu usava tinha o brasão do hospital antigo.

Arrumei minha bolsa rapidamente e segui em direção à porta pegando minhas chaves do carro deixada em cima da mesa da cozinha na noite passada. "Vantagens de morar sozinha".

Entrei no carro e em vinte e cinco minutos, lá estava eu com cara de sonhadora parada em frente ao HS, com um sorriso gigante no rosto. Segui em passos lentos até atravessar aquela porta giratória e dar de cara com aquele grande Hall de entrada sentindo o cheiro do meu sonho realizado.

Fui até a recepção e falei com a garota ruiva, muito carismática que estava sentada atrás de um grande balcão branco com detalhes em vidro.

-Bom Dia!-não pude deixar de sorrir nem por um minuto- Eu sou a Anne, nova medica oncogista ,e estou meio perdida.- disse ajeitando o jaleco que estava pendurado em meu braço.

-Bom dia, bem vinda!-a garota era muito bonita sorrindo, um bom rosto para a recepção- Eu já ajudo você eu só preciso...-ela não conseguiu terminar a frase pois alguém chegou ao balcão bem ao meu lado.

Era um rapaz, vestindo uma calça social preta e uma camisa social da mesma cor, alto e de pele leitosa extremamente pálida. Seu rosto era muito bem desenhado e eu pude ver em seus cabelos negros o brilho que as luzes causavam em cada fio, que se balançava conforme o vendo do ar condicionado.

Sua altura atrapalhava um pouco a minha visualização sobre seu rosto, já que eu era mais baixa. Eu pude notar rapidamente que ele carregava em seu braço direito uma maleta preta e na curvatura de seu cotovelo estava um jaleco pendurado.

"Médico"!

O rapaz não falou nada afinal. Apenas chegou e cumprimentou a moça com um aceno de cabeça antes de pegar uma prancheta e virar-se sentido ao elevador de vidro.

Ele era muito bonito, realmente eu fiquei admirada com sua beleza.

Antes que a minha informação fosse passada pela atendente, ouvi um grito chamando meu nome. Era Nahyun.

-Meniiiinaa! Mal chegou e já viu o Dr. Hwall sortuda!- ela disse dando pulinhos e me dando um leve tapa no ombro.

Eu não entendi oque ela quis dizer, porem, apenas a abracei e olhei para seus olhos segurando seus braços.

-Oque?- respondi incerta do que ela estava falando.

-Aquele homem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que acabou de sair, é o Famoso Dr. Hwall!- essa ênfase no maravilhoso da frase foi porque ela realmente tinha uma queda por ele, mas eu, nunca tinha o visto. Bom não até agora- Vem, eu mostro aonde você vai ficar.-disse pegando minha mão e me arrastando para a escada.

-Porque não subimos de elevador?- perguntei, seria bem melhor.

-Porque o Dr. Gatão está usando e, se tivermos sorte, chegamos antes dele já que sua ala é ao lado da dele.... Sortuda de novo ein Anne!- ela disse me soltando e subindo no primeiro degrau- Eu tenho que subir essa escadaria toda pra chegar até vocês,Aish!- eu ria de sua cara enquanto subíamos degrau por degrau.

Chegando no andar de cima, dei de cara com uma plaquinha na parede em frente à escada com duas setas, uma azul e outra amarela.

<- Cardiologia                -> Oncologia

-Beijinhos médica da melhor ala do Hospital!- Nahyun disse antes de correr para o elevador e dar de cara com Dr. Hwall saindo dele.

-Oi Dr. -Ela não obteve nada além de um balançar de cabeça.

Eu continuei parada "olhando para as placas", me concentrando para entrar por aquelas portas e chegar até o chefe, quando ouvi uma voz.

-Se você ficar parada ai vai atrapalhar os pacientes a passar.- era Hwall, ops, Dr. Hwall olhando para sua prancheta e em seguida para mim- eu não sei quem é você mas se quiser ficar ai brincando de estátua, que fique perto da parede tudo bem?- e ele saiu em seguida me deixando totalmente sem  graça.

A sua beleza, é menor do que a sua arrogância... Eu estava certa, ele é uma estrelinha metida!
_________________________________________


paulinhakook1234.....  Prontinho meu amor!

Eternity (Hwall)-The BoyzOnde histórias criam vida. Descubra agora