- Como vocês acham que podemos resolver isso? - Robert perguntou. Sinceramente, Magnus não fazia ideia do que ele estava falando. Eles estavam sentados em uma enorme mesa de reunião e Alec estava ao seu lado, com uma de suas mãos na perna de Magnus, lhe provocando. Magnus estava doido para rir, estava bêbado. Alec segurava a risada também. Ele não sabia como não perceberam que os dois estavam cheirando a álcool e sexo. Eles estavam doidos para sair dali. Robert olhou para Magnus.
- Alguma ideia, Magnus? - Magnus encarou Robert nervoso, ele ouviu uma risada baixa de Alec quis lhe socar, e em seguida lhe beijar. Magnus nunca realmente seria agressivo a esse ponto com Alec.
- Desculpe Sr.Robert, eu não tenho nenhuma ideia para uma solução. - Magnus disse sendo profissional. Robert balançou a cabeça estupidamente concordando e Magnus olhou para Alec o viu sorrindo sarcástico. Tudo que Magnus queria fazer era beija-lo.
Eles ficaram mais alguns minutos na reunião e em seguida Robert liberou todos. Magnus e Alec saíram separados. Os dois esperaram todos entrarem no elevador e em seguida, quando estavam sozinhos eles entraram juntos. Alec gargalhou alto quando estava dentro do elevador e Magnus o pegou pela cintura sorrindo.
- Eu tenho certeza que você estava esperando para rir de mim por muito tempo. - Magnus disse rindo também. Alec balançou a cabeça concordando e Magnus riu também, ainda com os braços em volta de Alec. Magnus sorriu quando Alec tocou um dos botões do elevador e ele parou de andar. Magnus sorriu maliciosamente e puxou a cintura de Alec com força fazendo ele soltar um gemido alto. Magnus sorriu. Alec tirou o terno de Magnus. O telefone de Magnus tocou e Alec revirou os olhos. Magnus pegou ele e viu o nome "Meg" brilhar na tela. Alec sorriu e disse para Magnus atender.
- Oi, Meg - Disse Magnus. Ele sentiu Alec lhe jogar contra a parede do elevador e tirar todo o resto de roupa que sobrou. Alec beijou o pescoço de Magnus e deu um chupão. Magnus tentava se controlar na conversa com Meg. - Sim, sim eu ahn... Eu vou ah... Eu compro sim.
Alec riu baixo. Magnus lhe deu um olhar raivoso, Alec colocou a mão sobre a boca para controlar sua risada.
- Sim, Meg...
Alec colocou o membro de Magnus na boca sem aviso nenhum e começou a chupa-lo. Magnus gemeu baixo no telefone e Alec segurou a risada.
- Uhu... Sim, ahn... Okay Meg até mais. - Magnus disse rapidamente. Ele desligou o celular e levantou Alec furiosamente.
- Você ficou bravo, não é? - Alec perguntou ele fez um beiçinho e logo em seguida riu e Magnus o beijou com força. Alec o beijou de volta.
Magnus tirou o resto da roupa de Alec e o virou contra a parede Alec gemeu alto enquanto sentia Magnus lhe penetrar. Magnus começou a estocar Alec colocando as mãos nos cabelos de Alec e puxar a cabeça dele para trás, com força. Alec empinou a bunda para trás e Magnus gemeu alto e deu um tapa na bunda de Alec, fazendo o barulho ecoar pelo elevador assim como os gemidos deles.
Alec continuava com a bunda empinada para trás e Magnus o penetrava com força. Magnus estava furioso com Alec, os dois sabiam disso, e os dois também sabiam que não iria durar.
Assim, que os dois chegaram ao ápice, Magnus e Alec se vestiram o mais rápido que puderam, mesmo que isso também tenha demorado um tempo longo. Alec colocou as duas mãos no rosto de Magnus o fez lhe olhar.
- Me desculpe, amor. - Alec falou. Magnus lhe olhou ainda com raiva, porém ele sabia que não iria durar.
- Me deixe. - Magnus disse. Alec balançou a cabeça negando e o beijou, Magnus o beijou de volta, ele não resistiu. Logo após se separem Magnus empurrou Alec para longe.
- Amor... - Alec disse. Ele deu uma pequena risada nervosa. - Você sabe que não vai ficar bravo comigo por muito tempo.
Alec puxou Magnus para mais um beijo, Magnus se afastou. Alec lhe deu um soco fraco no peito.
- Por que você faz isso? - Alec disse quase gritando, seus olhos furiosos. Magnus sabia dos problemas mentais de Alec, ele odiava pensar que às vezes brincava com aquilo.
- Isso o que? - Disse Magnus confuso.
- Você briga comigo quando você que é o errado! Você que é casado e está dormindo com o irmão da sua esposa, você que é quem está traindo. Eu só me apaixonei por você. - Alec disse e deu vários socos no peito de Magnus. Magnus segurou os pulsos de Alec e sentiu seu coração quebrar quando viu Alec chorar. Magnus sentiu como se o seu mundo todo tivesse desmoronado.
- Eu não posso nem sequer ter ciúmes de você com ela, pois é com ela que você é casado, e com ela que você dorme de noite. - Alec disse suspirando baixo.
- Alec eu... - Magnus tentou falar. Alec riu debochado e limpou as lágrimas. Ele voltou a chorar no mesmo momento. Magnus tentou acalma-lo mas as portas do elevador finalmente abriram e Alec saiu correndo por elas.
Magnus correu atrás de Alec, mas o perdeu quando ele entrou em um táxi. Magnus gritou com raiva e socou uma lata de lixo, fazendo uma pequena bagunça. Magnus voltou para o seu carro e dirigiu em direção ao apartamento de Alec.
Magnus levou o que pareceu ser um tempo enorme para chegar ao apartamento de Alec. Ele dirigiu rapidamente e quase ganhou várias multas por velocidade. Magnus não se importava, ele tinha que chegar a Alec. Magnus não sabia quando ele tinha se tornado tão dependente de Alec. Os dois eram literalmente obcecados um pelo outro, era tóxico e era doentio. Não era certo, Magnus tinha um esposa que ele não dava a mínima. Alec bebia, se drogava, não visitava seus parentes, ele sempre arranjava briga na escola e além de tudo, transava com o marido da sua irmã. Os dois sabiam que o que estavam fazendo era errado e mesmo assim continuavam. Magnus gostava da dor de amar Alec. Ele tinha a sensação de que nada no mundo poderia lhe machucar ou lhe dar tanto prazer quanto Alec. Era um sensação incrível que Magnus nunca iria ser capaz de abandonar. Era Alec, complicado, inseguro, um pouco doido. Alec. Sempre seria ele.
Magnus chegou no apartamento, ele não se incomodou em tocar a campainha e apenas abriu a porta com a chave extra que tinha. Alec estava no sofá da sala, ele estava fumando, bebendo e chorando, Magnus odiava vê-lo naquele estado. Ele ergueu os olhos quando Magnus entrou na porta e levantou do sofá, Alec sorriu triste e correu até Magnus. Magnus abriu os braços e envolveu Alec neles. Era ali que eles pertenciam. Magnus abraçou Alec com força, sentindo seu cheiro de sândalo misturado com álcool e maconha. Alec tinha os olhos vermelhos e Magnus passou sua mão no rosto de dele, limpando todas as lágrimas. Os dois sorriram e se abraçaram mais uma vez. Novamente, o telefone de Magnus tocou.
Magnus tirou o celular do bolso e viu "Meg" escrito na tela. Ele olhou para Alec e o viu ainda triste. Alec revirou os olhos e pegou o celular da mão de Magnus, ele jogou o aparelho longe, ele bateu contra a parede e quebrou-se em milhares de pedaços. Alec riu e puxou Magnus pela gravata frouxa. Magnus riu também enquanto sentia Alec acalmar-se e o medo que teve de perder ele passando, ele sabia que era assim. Os dois sempre loucos e apaixonados. Magnus pegou Alec pela cintura e o colocou no sofá. Alec riu baixo tirando as calças de Magnus e dando-lhe beijos calmos e apaixonados.
E tudo estava novamente como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied Down (malec shortfic)
FanfictionMagnus tinha uma esposa, tinha uma carreira e tudo que ele conseguia pensar era no seu vício. Seu terrível vício por Alexander Lightwood.