Alec estava deitado na cama dormindo, Magnus olhava para ele, observando a respiração calma de Alec e como os seus cabelos estavam bagunçados. Magnus sorriu e tirou alguns fios de cabelo que estavam caindo sobre os seus olhos. Magnus passou a mão pelo rosto de Alec fazendo um leve carinho e o viu acordar aos poucos, abrindo um pequeno sorriso. Magnus sorriu para Alec quando o garoto abriu os olhos e viu ele rir baixinho e esconder seu rosto na dobra do pescoço de Magnus. Magnus sorriu e abraçou Alec pela cintura. Alec ouviu seu telefone vibrar e o pegou, ele deitou no peito de Magnus e ligou a tela do celular vendo várias mensagens de Izzy.
“Onde você está? Nós temos um jantar na casa de Meg hoje”
Alec arregalou os olhos e riu baixo. Ele mostrou a mensagem para Magnus, que riu um pouco alto.
- Eu esqueci totalmente disso. - Magnus respondeu rindo. Ele puxou Alec ainda para mais perto de si e o garoto soltou um risinho baixo.
- Você tem noção que Meg deve estar doida atrás de você, não é? - Alec disse rindo, debochando da irmã. - Ela é tão idiota.
Magnus sorriu e beijou levemente o pescoço de Alec. Magnus havia passado a noite no apartamento de Alec, ele havia recebido milhares de mensagens de Meg e ele ria cada vez que as via enquanto estava transando com Alec.
- Ela não faz ideia que você está dormindo comigo. - Alec disse. - A um ano inteirinho.
- Eu acho que ela pensa que é a Izzy. - Magnus disse e Alec lhe olhou divertido.
- Sério? - Alec disse rindo. Magnus balançou a cabeça concordando. - Ela ainda é mais burra do que eu pensava. Deve ser por causa do perfume que Isabelle te deu, que foi minha recomendação, mas... como que ela não vê eu te olhando a toda hora quando vocês dois estão juntos? ou você olhar a minha bunda.
Alec disse e riu alto. Magnus riu também ao ver o divertimento de Alec.
- Porque ela é estúpida. - Magnus respondeu. - Ela acha que é coisa da cabeça dela. Ela pensa que o irmãozinho mais novo dela nunca iria fazer algo assim com ela.
Alec gargalhou.
- Coitada, depois de tudo que ela fez eu passar? Eu não dou a mínima pra ela. - Disse Alec, não com pena mas sim com desgosto.
Magnus sorriu, ele sabia que Alec não gostava de falar sobre sua infância e sobre como Meg a destruiu, então ele subiu em cima do corpo de Alec.
- Ah... - Alec tentou dizer enquanto Magnus beijava seu pescoço. - Nós temos que sair daqui a pouco, amor.
Magnus revirou os olhos e saiu de cima de Alec. Magnus sorriu e viu Alec levantar. Ele levantou de atrás e agarrou Alec pela cintura, prensando-o com força contra a parede. Alec gemeu baixo.
- Eu gosto quando você é violento comigo. - Alec disse rindo baixo e passando as unhas pelas costas de Magnus com força e vendo-o arfar de dor e prazer ao mesmo tempo. Alec sorriu.
- Eu sei que você gosta. - Magnus disse. Ele pegou Alec pelo quadril com força e o levantou contra a parede, fazendo ele colocar as pernas em volta de sua cintura. Alec gemeu alto e apenas aquele som já deixou Magnus completamente duro. Alec sorriu e se esfregou em Magnus, fazendo seus membros tocarem-se e ele sentir Magnus apertar a sua bunda com força, cravando as unhas nela.
- Porra Alec, você me deixa louco. - Magnus disse. Ele lambeu o pescoço de Alec, mordeu com força arrancando vários gemidos dele e em seguida deu vários chupões. Magnus sentia o gosto de Alec, mordendo seu pescoço e beijando todo os eu peito. Não havia nada melhor que sentir o gosto de Alec. Ele era o sabor preferido de Magnus e ele poderia passar a sua vida toda apenas beijando e tendo Alec apenas para si. Alec gemia alto, cravando as unhas nas costas de Magnus e se esfregando nele como um necessitado, a ação deixava Magnus louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied Down (malec shortfic)
FanfictionMagnus tinha uma esposa, tinha uma carreira e tudo que ele conseguia pensar era no seu vício. Seu terrível vício por Alexander Lightwood.