Find Out

2.9K 187 345
                                    

- Alec? Magnus? - Robert disse encarando os dois. Alec sorriu. - O que vocês fazem aqui juntos?

Alec sorriu travesso encarando Meg e respondeu.

- Nós nos encontramos na rua. Ele bateu pra mim. - Ele disse malicioso mas em seguida se corrigiu propositalmente. - Digo, se bateu em mim. Ele estava muito distraído, mexendo no celular.

Alec olhou para Meg e encarou ela enquanto ela sentava ao lado de Magnus. Izzy olhava os dois como se eles estivessem loucos. Ela olhou para Simon atrás do balcão e viu que ele estava nervoso encarando a cena.

- No telefone? - Meg perguntou. - Mas eu estava te mandando mensagens, por que não respondeu?

Magnus ficou vermelho e Alec riu baixo recebendo um olhar raivoso e confuso de Meg e uma cotovelada de Izzy que estava sentada ao seu lado, com Robert ao lado dela.

- Eu vi, eu não conseguia te responder e estava tentando ver o que tinha de errado com meu celular. - Magnus disse, dando de ombros. Isabelle revirou os olhos. Robert apena os olhava como se nada estivesse errado. Alec estava sentado na cadeira, quase deitado nela e de frente para Magnus, divertindo-se com a situação.

- Tudo bem... - Disse Meg. - Onde você estava de noite?

- Ops... - Alec disse baixinho e Meg lhe olhou. Algo pareceu brilhar nos olhos dela e Alec notou quando ela olhou para ele e em seguida para Magnus. Meg encarou os chupões no pescoço de Magnus e olhou para Alec vendo que ele também tinha vários. Além disso, ela sentiu o cheiro do irmão em Magnus.

- Meu Deus... - Ela sussurrou. Magnus encarou ela, desafiando-a a falar algo. Ele sabia que ela não iria querer manchar sua reputação, ela era uma vadia orgulhosa.

- O que foi, filha? - Robert perguntou. Ela olhou para o pai e desconversou.

- Nada, eu apenas estou com dor de cabeça. - Ela disse e olhou para Alec. Ela estava prestes a chorar e Alec levantou uma sobrancelha para ela debochado. Ela viu na face do irmão que ele não tinha remorso algum.

- Do nada? Isso não é normal. - Disse Robert.

- Ah, é apenas estresse do trabalho, papai. - Disse ela. - Talvez a pessoa que devesse procurar um médico seja o Alec.

- Nem comece. - Disse Alec simplesmente. 

- Alec, eu me preocupo com você. - Disse ela. Alec riu alto, ele olhou para Magnus e viu ele sorrir para si, o apoiando.

- Meg, você se preocupa comigo? - Alec perguntou calmo. - Assim como se preocupava comigo quando, sem a minha permissão, assumiu que eu era gay pra escola toda. Quando, trocou os meus remédios e me deixou alucinando, quando você colocou cada um dos meus amigos contra mim, quando roubou tudo que eu deveria ter na empresa do papai.

- Alec, não fale assim com a sua irmã, você sabe que as circunstâncias não agiram sempre...

- Faça-me o favor! - Alec disse, Magnus levou sua perna em baixo da mesa até a de Alec e lhe fez um carinho, com cuidado.

- Alec...

- Mas no fim... - Alec começou, totalmente recomposto. - Eu acho que fiquei melhor que você, não é mesmo?

Alec disse isso claramente falando sobre Magnus, Meg espumou de raiva. Robert suspirava com raiva, e tentava acalmar os filhos.

Alec sorriu para a irmã e pegou um cigarro no bolso, acendendo ele. Izzy revirou os olhos e levantou da mesa. Ele foi até o balcão e ficou conversando com Simon. Robert comia calmamente ao lado deles. Alec acendeu o cigarro e começou a fumar. O seu pai lhe encarou.

Tied Down (malec shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora