Drunk

4.8K 269 171
                                    

Alec estava deitado na sua cama, ele tinha um apartamento que havia ganhado de seu pai. Mesmo tento apenas 17 anos, Alec tinha permissão para morar sozinho. Ele estava totalmente nu, e seus lábios estavam no membro de Magnus. Alec chupava Magnus lentamente e o olhando, vendo Magnus gemer seu nome em puro prazer. Magnus fumava maconha enquanto sentia Alec lhe chupar até seu pênis tocar a garganta dele, Alex gemia enquanto movia sua cabeça para cima e para baixo, olhava para ele e o via com o olhar totalmente mergulhado no prazer.

Magnus gozou enquanto ouvia Alec gemer e logo após engolir o líquido. Magnus puxou Alec para cima e colocou o cigarro em sua boca. Alec sorriu e soltou a fumaça na boca de Magnus puxando-o para um beijo. Alec sorriu beijando Magnus e depois fumando o resto do cigarro. Ele colocou as duas pernas em volta de Magnus, e beijou o pescoço dele, deixando vários chupões que Magnus não se importava em deixar Meg ver mais tarde. Magnus beijou Alec nos lábios colocando suas mãos nas costas do garoto e apertando sua bunda com sua mão, com uma força bruta que ele tinha certeza que Alec era fascinado.

- Alexander... - Magnus chamou em um gemido.

- Sim, amor. - Alec respondeu de volta. Magnus coçou a garganta e disse:

- Eu não quero que você durma mais com outros homens - Ele disse sentindo Alec chupar o seu pescoço e arranhar seu abdômen fazendo seu corpo ter arrepios.

- Hum... - Alec disse. - Tudo bem.

Magnus o olhou surpreso, Alec adorava dormir com várias pessoas. Ele havia perdido a conta de quantos ménages ele e Alec já tiveram.

- Tudo bem? - Ele perguntou confuso.

- Sim, mas você não vai poder ficar um dia sequer sem me ver. - Alec disse sorrindo. Magnus sorriu de volta e colocou seus braços em volta da cintura de Alec.

- Eu acho que posso dar um jeitinho nisso. - Ele respondeu. Alec sorriu.

- Eu te amo... - Alec sussurrou nos lábios de Magnus puxando a pele entre os dentes e rebolando lentamente no colo de Magnus, ele sorriu e soltou um arraso baixo.

- Eu também te amo - Ele respondeu. - Agora rebola em mim, bebê.

Alec sorriu e mordeu o pescoço de Magnus com força dando uma pequena risada safada. Magnus gemeu alto quando Alec sentou em seu membro e começou a se movimentar. Alec rebolou lentamente em Magnus vendo-o gemer em baixo de si. Alec jogou a cabeça pra trás quando começou a sentar mais rápido nele, balançando seu corpo em um ritmo viciante para os dois, um ritmo que era tão familiar e ao mesmo tempo sempre era novo. Alec sentiu as unhas de Magnus em sua bunda e gemeu alto quando ele lhe arranhou com bastante força. Magnus jogou a cabeça pra trás e agarrou os lençóis gemendo alto. Magnus pegou Alec pela cintura e trocou as posições, jogando o garoto na cama e penetrando-o com velocidade. Alec gritava de prazer enquanto Magnus lhe estocava fundo e com força, sem necessidade de ser gentil ou atrasar as coisas, eles tinham o dia todo para repetir. Magnus penetrava Alec com força, ao mesmo tempo que suas mãos lhe davam tapas e Alec arranhava suas costas com força. Quando os dois chegaram ao ápice, Alec deitou na cama e esperou alguns segundos até puxar Magnus para o seu lado.

- Como vai Meg? - Alec perguntou completamente sarcástico. Magnus riu baixo beijando o pescoço de Alec.

- Ela é sua irmã. - Magnus respondeu em um sussurro fraco e rouco que fez Alec sentir seu corpo acender novamente de prazer por ele. - Você não sabe?

- Ela é sua esposa. - Alec respondeu, ele deu pequenos beijos no pescoço de Magnus também, com carinho dessa vez, fazendo o outro sorrir.

- Você está com ciúmes. - Magnus disse rindo alto e olhando Alec com curiosidade.

Tied Down (malec shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora