- Olhe para ela - Alec disse, ele sorria para Magnus ao seu lado no sofá e olhava para Meg descaradamente. Alec colocou uma mão na perna de Magnus e olhou para Meg, vendo o olhar raivoso que ela deu. Alec sorriu pequeno. Magnus virou seu rosto para Meg e a olhou. Ela tentava roubar toda a atenção de Robert para si, fazendo com que ele não perceba Magnus e Alec no sofá. Magnus sorriu e pegou Alec pela mão discretamente e o levou até o banheiro. Meg controlou a vontade de ir até eles e gritar com os dois, gritar sobre como os dois poderiam ser tão ignorantes e idiotas com ela. Meg queria perguntar a Alec como ele poderia não se importar nem um pouco com ela.
Magnus riu baixo quando jogou Alec contra a parede do banheiro e beijou ele desesperadamente. Alec tirou a roupa de Magnus enquanto ria baixo.
- Nós somos doidos. - Alec disse rindo e Magnus riu ainda mais alto enquanto tirava a roupa de Alec também. Magnus puxou Alec pela cintura e o colocou sentado na pia. Alec riu baixo quando Magnus mordeu seu pescoço que já estava cheio de marcas.
Alec gemeu baixo quando sentiu os dedos de Magnus passarem por toda a sua pele, desde as costas até a sua bunda, onde ele apertou com força necessitada.
- Magnus... - Alec gemeu baixo, em um pedido sôfrego de mais contato. Magnus entendeu na hora. Ele puxou Alec de cima da pia do banheiro e o colocou contra a parede.
Alec gemeu baixo quando Magnus levou a sua mão até o seu membro. Alec jogou a cabeça para trás e sentiu a mão de Magnus lhe masturbar. Magnus sorriu pequeno ao ver Alec totalmente entregue a ele.
- Você me ama? Não é? - Magnus perguntou, ainda deslizando sua mão pelo membro de Alec e ouvindo os gemidos sôfregos dele enquanto sentia seu próprio pênis completamente duro e pronto para Alec.
- Claro que amo. - Alec disse, suspirando alto, se esfregando em Magnus, praticamente pedindo para ele lhe penetrar.
- Ótimo. - Ele respondeu, mordendo a pele clara dos ombros de Alec e passando sua língua por toda a pele do pescoço de Alec, ouvindo-o gemer seu nome.
Magnus tirou a mão do pênis de Alec, ouvindo ele arfar alto em forma de reclamação. Magnus puxou Alec pela cintura e o virou contra a parede. Alec sorriu empinando a sua bunda para trás e sentindo Magnus entrar em si.
Magnus gemeu alto enquanto segurava os cabelos de Alec com força fazendo ele empinar ainda mais para Magnus. Alec balançava seu quadril lentamente, fazendo Magnus ir mais fundo e o deixar louco.
Alec gemeu alto no momento em que Magnus saiu de dentro de si e entrou novamente indo fundo e penetrando Alec com força. Magnus mordeu a pele pálida das costas de Alec e o ouviu soltar um arfado alto sem se preocupar com o que as pessoas iriam ouvir, eles nem sequer lembravam de mais ninguém naquele momento.
Magnus estocou Alec com força, vendo-o gemer alto de prazer mesmo que tentasse controlar a sua voz com a mão em cima dos lábios. Magnus não via em que mundo as pessoas da sala não poderiam os ouvir. Magnus continuou penetrando Alec com força até sentir seu corpo tremer e ele chegar ao seu ápice. Ele ouviu Alec gemer alto e viu que ele havia gozado também. Alec relaxou o seu corpo contra a parede e soltou um suspiro alto. Magnus, ainda controlando as suas próprias pernas, puxou Alec pela cintura e o beijou, calmamente e apaixonadamente. Alec colocou seus braços em volta do pescoço de Magnus e se entregou completamente ao beijo dele.
- Eu te amo tanto. - Magnus sussurrou. Alec sorriu.
- Eu também te amo. - Alec falou de volta, voltando a beijar Magnus mais uma vez. Após terminarem o beijo, Magnus olhou para o chão e viu todas as suas roupas espalhadas pelo chão. Alec riu baixo com a mão na boca e se abaixou, ainda com as pernas bambas e pegou as suas roupas e começando a se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied Down (malec shortfic)
FanfictionMagnus tinha uma esposa, tinha uma carreira e tudo que ele conseguia pensar era no seu vício. Seu terrível vício por Alexander Lightwood.