End

3.7K 197 296
                                    

- Vocês demoraram. - Robert disse. Ele estava sentado no sofá de Meg, com ela ao seu lado, ele não parecia bravo, parecia impaciente.

- Estávamos transando. - Alec disse descaradamente. Depois do que havia passado nas últimas horas com Magnus, ele sentia como se nada pudesse derruba-los. Eles estavam mais fortes do que nunca. Isabelle estava no sofá também mexendo em seu celular e ao lado de Maryse. - Reunião de família? Faz tempo que não temos uma dessas.

Isabelle soltou um pequeno riso, ela olhou para o irmão e para Magnus, para se certificar de que os dois estavam bem.

- Alec, você não sabia que tem câmeras no escritório do papai? - Ela disse rindo. Alec arregalou os olhos e gargalhou, depois de tudo, foi assim que o Robert descobriu sobre eles? Parecia até injusto.

- Quem foi que viu? - Disse Magnus, também tentando controlar o riso, ele estava feliz. Não ligava mais para seu dinheiro, seu trabalho. Ele quase havia perdido Alec e isso quase o matou, não tinha mais nada no mundo que podia fazer com que ele se sinta mal.

- Bem, eu vi. - Disse Izzy. - Parabéns.

Ela fez um sinal com a mão inapropriado, e Magnus deu de ombros orgulhoso.

- Parem com isso! - Robert gritou. Isabelle revirou os olhos. - A quanto tempo que isso está acontecendo?

- A mais de um ano. - Alec respondeu dando de ombros. Ele foi até a geladeira de Meg e pegou uma maçã. Ele mordeu a fruta e fez um careta. - Isso não está bom.

Magnus sorriu pequeno quando Alec jogou a maçã na pia. Céus, ele amava aquele menino. Do seu jeito doido e estranho, ele amava Alec. Do seu jeito possessivo e doente, ele o amava.

- A mais de um ano?! - Robert gritou. Alec lhe encarou em expressão. - Eu achei que fosse meses...

- Foi o que eu acabei de dizer, não é? - Alec respondeu, ele realmente estava calmo diante de tudo aquilo.

- A quanto tempo você sabe disso? - Ele perguntou para Meg, ela sentada no sofá, como se não tivesse coragem de falar nada. Ela tinha medo do que poderia acontecer com sua preciosa reputação se ela dissesse algo.

- A algumas semanas. - Ela disse e ao ver a reação de seu pai encolheu seu corpo no sofá, estava perdida e ela sabia disso. Não havia mais do que fugir, ninguém naquela sala não precisava fugir de nada.

- Esse tempo todo? - Robert perguntou, estava tentando manter a calma. - E por que você não fez nada?

- Porque ela não queria perder a sua atenção. Ela é a filha favorita, seria uma vergonha. - Alec disse rindo debochado baixo.

Alec caminhou até o sofá e sentou ao lado de Isabelle, ela sorriu para ele e voltou a mexer em seu celular. Magnus foi até a cadeira ao lado do sofá e sentou nela, ao lado de Alec.

- Meg... Por que fazer isso? - Robert disse para a filha. Meg começou a chorar. Alec revirou os olhos.

- Começou... - Alec disse olhando para a irmã e revirando os olhos.

- Alexander! - Robert gritou. - Você não vê o estado que deixou a sua irmã?

Alec deu de ombros.

- Filho... - Maryse o chamou com uma voz calma. - Você não vê o que está fazendo? Está dormindo com um homem casado, 9 anos mais velho que você. E destruiu a vida da sua irmã mais velha. Tudo isso... Por ele?

Magnus levantou a sobrancelha com um sorriso no rosto.

- Você acha que eu me importo? - Alec disse levantando do sofá. - Meg fez a minha vida um inferno por anos. Eu não ligo para ela! Ela pode apodrecer no inferno se depender de mim, talvez assim ela perca essa atuação de garota inocente de merda.

Tied Down (malec shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora