Alec e Magnus estavam deitados na cama de Alec. Alec tinha um cigarro entre os lábios, estava completamente nu. Magnus sorria enquanto tomava mais um copo de vodka em apenas um gole. Alec sorriu passando o cigarro para Magnus e pegando a vodka dele. Magnus também estava completamente nu e tinha um sorriso na face enquanto seu corpo ainda estava soado do sexo com Alec.
Os dois estavam felizes. Podiam ser diferentes dos outros casais mas certamente estavam mais felizes que muitos deles.
- Foram quatro terríveis dias. - Alec falou, se referindo aos quatro dias que Magnus havia ficado fora. Foram, sem comparação, os piores dias que Alec já teve em muito tempo. Tudo que ele fez foi ir ao seu tedioso trabalho, beber e fumar sozinho em casa enquanto assistia a algum filme idiota e ouvia Isabelle dizer o quanto estava feliz com Simon enquanto tudo que ele queria era que Magnus estivesse ali, do seu lado e lhe abraçando. Ter noção de que Magnus estava em outra cidade era algo horrível para Alec, ele queria Magnus sempre perto dele, sempre dizendo que lhe amava e sempre rindo das outras pessoas ao redor deles. Era assim que Alec imaginava sua vida até o seus últimos dias. Sempre com Magnus, o mesmo sexo que lhe levava a loucura, o mesmo amor que tirava os seus pés do chão, os mesmos olhos que faziam o coração de Alec queimar e a mesma voz que ele ouvia até em seus sonhos. Era assim que Alec queria que fosse. Para sempre.
- Foram. - Magnus concordou. Ele deitou de lado na cama e olhou Alec enquanto lhe entregava o cigarro mais uma vez. Os olhos azuis dele brilhando, um sorriso no rosto, sua pele pálida fazendo com contraste lindo com o lençol escuro. Magnus sorriu, era a melhor visão que ele sempre quis. - Mas eu acho que nós compensamos os dias perdidos.
Alec sorriu. Ele terminou com o cigarro e também deitou de lado, sua cabeça girava por causa da bebida, ou talvez fosse por causa de Magnus, Alec sabia que ele podia lhe causa esse tipo de reação.
- Eu senti sua falta. - Alec falou. Ele levantou sua mão e passou na bochecha de Magnus, fazendo um caminho de carinhos por seus lábios, seu nariz e seus cabelos. Magnus poderia ter fechados os olhos e no entanto, ele ficou paralisado com as reações que seu corpo tiveram com o toque carinhoso e Alec e a forma que ele lhe olhava. - Eu senti tanto a sua falta.
- Eu também senti, amor. - Magnus falou. Seus olhos também brilhavam para Alec, ele tinha certeza disso. - Muitas saudades.
Alec sorriu, ele levantou sua cabeça do travesseiro e beijou Magnus, um beijo calmo, um selinho demorado que, assim como todos os outros beijos deles, os deixaram completamente extasiados. Alec afastou-se de Magnus quando ouviu seu celular tocar. Ele revirou os olhos odiando a pessoa que interrompeu aquele lindo momento. Robert.
- Pai? - Alec disse, enquanto colocava o celular no ouvido. Magnus arqueou a sobrancelha confuso. Robert nunca havia ligado para Alec.
- Preciso que venha até a casa de Meg. - Robert disse no celular. Alec fez uma cara de confusão.
- Por que? - Ele disse, com uma voz calma porém preocupada.
- Precisamos conversar - Robert disse apenas. - E traga Magnus. Eu sei que vocês estão juntos.
Robert disse e logo depois desligou o celular. Alec olhou Magnus confuso.
- O que ele queria? - Magnus perguntou. Alec lhe olhou sem conseguir dizer nada. Alec sentiu o desespero vindo. Ele havia descoberto. Ele sabia de tudo, sabia de Magnus e Alec. Alec olhou para Magnus, ele não conseguia falar nada, não conseguia ter coragem para dizer a Magnus que tudo havia acabado. Ele não sabia como dizer a Magnus que ele havia estragado sua carreira. Tudo que Alec conseguia pensar era que Magnus iria lhe deixar, tudo que Alec conseguia pensar era que Magnus iria voltar para Meg e lhe abandonar. - Alexander... O que seu pai disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied Down (malec shortfic)
FanfictionMagnus tinha uma esposa, tinha uma carreira e tudo que ele conseguia pensar era no seu vício. Seu terrível vício por Alexander Lightwood.