Dylan narrando
Acordei com o barulho ensurdecedor do despertador.
Mas que merda!
Dou um tapa forte nele, que acaba caindo no chão.
Sem nem me importar com o celular caído, levanto e vou direto ao banheiro. Tomo uma ducha rápida.
Não estava com paciência para esperar empregado preparar banho de banheira.Assim que terminei, peguei o primeiro terno que vi. O que não deixava de ser bonito e chique, pois tudo que tenho é de bom gosto.
Acho que deveria ensinar alguns funcionários da empresa ...
Rio sozinho com esse pensamento, enquanto coloco os sapatos.
Quando saio do meu quarto, vejo alguns empregados passando pelo corredor.
Daphne, a mais nova contratada aparece.
-Bom dia senhor. O café da manhã já está posto na mesa - acena com a cabeça
-Está bem querida - digo com a voz aveludada. E instantaneamente vejo ela suspirar
Adoro fazer isso com as mulheres. Elas ficam caidinhas!
Saio dali dando risada, desço os degraus revestidos de carpete claro e encontro uma mesa enorme cheia de comidas e bebidas.
Meu pai está sentado na cadeira da ponta, como se fosse um imperador.
- Pensei que não fosse descer - diz ríspido- Estou te esperando para comer
-Desculpe, acabei me atrapalhando com o despertador - abaixo a cabeça e me coloco em meu lugar
Nunca tive o amor de meu pai. Às vezes sinto que meus pais só me tiveram para ter um herdeiro.
Quando criança, era espancado por qualquer coisa. Teve uma vez que fiquei com marcas nas costas da cinta que ele praticamente me chicoteou repetidas vezes.
Minha mãe só olhava quieta, não parecia ter empatia.
Mas ainda assim, ela é mais próxima, não como uma mãe normal, mais como uma conhecida. Ainda sim distante.
Começo a comer o mais rápido possível. O quanto antes que eu sair daqui será melhor.
- Por que está comendo tão rápido?
- Tenho muitas coisas a fazer na empresa hoje... O senhor sabe - tento soltar uma risadinha
Ele não diz nada, se levanta e sai. Simplesmente isso.
Tenho que confessar que estou aliviado. Sua presença me deixa nervoso.
Pego minha pasta, e saio pela porta.
- Bom dia senhor - Robert diz
Respondo com um aceno de cabeça
- Não precisa dirigir hoje - ele me da as chaves e eu entro em meu carro
Dirijo calmamente, respeitando todos os sinais. Afinal, estava dentro do horário.
Chegando na empresa, deixo as chaves do meu carro para que um funcionário estacione.
Ando até a porta principal, e avisto a recepcionista gostosa.
- Bom dia senhor- ela diz com um sorriso alegre
- Bom dia querida- ela pisca algumas vezes
Ah como eu adoro isso!
Subo de elevador até o último andar, onde era exclusivamente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que restou de mim
RomanceApós perder os pais em um acidente de carro, e ter que passar quatro anos em um orfanato, ao lado de seu irmão menor, Marissa sai de lá e tem que enfrentar os problemas da vida. Tendo que sustentar-se e cuidar de seu irmãozinho como se fosse seu pr...