Ansiosa para ler os comentários de vocês. Chega de blá blá blá e vamos ao capítulo.
Boa leitura!!!
Meu nome é Umay Ötztürk. Eu sou enfermeira de corpo, alma e coração, amo ler e escrever nas raríssimas horas vagas. Tenho 35 anos, nascida na Turquia e perdi meus pais quando estava com dezessete anos em um dos vários conflitos de guerra que temos na região.
Por essa razão, decidi estudar da melhor forma que podia enfermagem e entrei para a equipe voluntária dos “Ángeles Sin Límites” aos vinte e três anos. Atualmente, encontro-me em Rubtsovsk na Rússia. O homem que eu amo está nos arredores de Pavlodar, mas em breve nos encontraremos. Ele passou por nossa base, mas como o amor foi praticamente à primeira vista, seu treinamento está sendo em Cazaquistão para não atrapalhar o andamento do acampamento.
Senti-me muito honrada quando a escritora me permitiu contar a vida das cinco pessoas envolvidas nessa trama. Perceber que todas elas tiveram oportunidades e poderiam ter escolhido outros caminhos pela jornada da vida, foi bastante reflexivo para mim.
Tive acesso às histórias de vida de cada um e pude conversar com alguns dos envolvidos. Aqueles que eu não conheci, vi suas fotos e acredito ter tido material o suficiente para relatar a vida deles. É claro que, determinados momentos será melhor os personagens relatar as situações vividas. Tenho certeza de que essa foi a melhor maneira que a autora encontrou para deixar clara à mensagem que deseja registrar nesse livro.
Falarei brevemente sobre cada um e a impressão que eles, individualmente, me transmitiram. Cada história, cada vida aqui contada, terá um título de acordo com tudo que eles viveram.
Eduardo Tavares – morreu antes que eu pudesse conhecê-lo, com apenas trinta e sete anos. Nas fotos que eu vi, ele era um homem bastante bonito: branco, barba um pouco cheia e bem feita, cabelo liso na tonalidade loiro escuro, mãos delineadas, corpo sarado, olhos azuis meio acinzentados. Formado em Administração. Andreia me disse que ele tinha em torno de 1,84 metros. Defeito para mim: seus lábios eram finos.
Ele, um excelente empresário, tinha tudo para ser um homem bem sucedido. A sua casa era um luxo, na verdade uma mansão. Dono de uma rede de lanchonetes conhecida no Brasil. Casado com Andreia Oliveira, mas não tinham filhos. Eles viviam uma vida de luxo e quem olhava de fora os achava impecáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances & Escolhas - DEGUSTAÇÃO
Romance"Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, porque a segunda vez não é um erro: é uma escolha". (Autor Desconhecido) Cinco pessoas... Cinco destinos... Cinco chances... Cinco escolhas... Cinco consequências... Pessoas vão entrar e sair das nossa...