Lady e Cat aproveitaram todo o tempo possível juntos,os dois sentia -se deprimidos, tristes Marinette por esses dias quase não parava em casa,e Adrien também não,pois,passavam o dia todo juntos,a mãe de Marinette achava um pouco estranho o sumiço da filha o tempo inteiro,mais respeitava pois sabia que ela amava muito seus amigos e colegas,e faltava pouco tempo para que ela viajasse.
Com Cat Noir...
Após Cat ter visto a Ladybug foi para casa sentindo-se muito deprimido,ele sentiria muito a falta dela,Adrien não seria mais o mesmo sem ela,estaria incompleto por dentro e por fora,mais,ele iria aproveitar todo o tempo possível com ela antes de se despedir.Com Ladybug...
Ladybug se sentia péssima,se sentia completamente triste em ter que deixa-lo,era muito doloroso para os dois,mais tinham que aceitar.
Um dia antes da viajem...
Após a aula Marinette foi correndo para casa porque havia prometido para o Cat Noir que iria encontrá-lo após a aula.Adrien também saiu bem rápido,para poder encontrar sua amada joaninha.
-Tikkie vamos?(Marinette)-Sim,já terminei de comer!(Tikkie)
Com Adrien...
-Ainda logo Plagg!(Adrien)
-Calma extresadinho!(Plagg)
-Ainda logo!(Adrien)
-Pronto acabei...(Plagg)
-Vamos!(Adrien)
Por sorte Cat chegou primeiro que a Ladybug,ele estava aflito mais tentou mostrar-se feliz.
-Cheguei gatinho!(Lady)
-Ainda bem!(Cat)
-Ainda bem por quê?(Lady)
-Eu já estava com saudade!(Cat)
-Eu também!(Lady)
Cat da um beijo na Ladybug,e a chama para irem para o seu esconderijo,para poderem ficar mais avontade.Ela aceita,e os dois vão para o lugar que queriam.
Ladybug e Cat se abraçam.
-Eu vou sentir muito a sua falta!(Cat)
-Eu também!(Lady)
-Que horas você irá viajar amanhã?(Cat)
-As 15:00h!(Lady)
-Será que as 13:00h você poderia me encontrar aqui?(Cat)
-Sim!Para você tenho todo o tempo do mundo!(Lady)
-Mais infelizmente não vamos ficar juntos todo tempo!(Cat)
-É, infelizmente essa é a mais pura realidade(Lady)
Cat Noir deixa escapar uma lágrima,e isso,faz com que a Ladybug se sinta muito pior,nenhuma lágrima escorreu do seu olho mais ela estava chorando muito por dentro e não conseguia aguentar.
No outro dia...
Na escola todos despediram-se de Marinette,até a Chloé se despediu,mesmo as duas nunca terem se dado bem ela iria sentir falta de atormentar a Mari.Alya se sentia muito triste,ou melhor todos sentiram,ao acabar a aula todos foram embora.
Na casa de Marinette...
-Tikkie como será que o Adrien vai ficar em?(Marinette)-Eu não sei.(Tikkie)
-Pelo ou menos espero que não apareça muito vilões...AÍ NÃO OS VILÕESSS...como o Cat Noir vai conseguir salvar a cidade?(Marinette)
Tikkie faz uma cara estranha.
-Já são 12:57 acho que eu já vou.(Marinette)
Mari se transforma e vai encontrar Cat.
-Até que enfim você chegou bugboo!(Cat)
-Mais ainda não são nem 13:00h!(Lady)
-Aé...(Cat)
Os dois começam a rir.
Lady e Cat ficam conversando,rindo sendo felizes enquanto não dá a hora da Ladybug ir embora.Passa-se um tempo e já era 14:34 e Ladybug já estava indo.
-Cat já tenho que ir!(Lady)
-Fica mais um pouco por favor.(Cat)
-Não dá,tenho que ir tomar um banho e terminar de arrumar minhas malas.(Lady)
-Me promete uma coisa?(Cat)
-Que você nunca vai me abandonar,e que nunca vai me esquecer?(Cat)
-Eu prometo,mais você também tem que me prometer que nunca vai me deixar também,me promete?(Lady)
-Eu prometo,porque eu te amo!(Cat)
-Eu também te amo meu gatinho!(Lady)
Cat abraça a Ladybug e lhe dar um beijo.
-Adeus gatinho!(Lady)
-Adeus mylady!(Cat)
E de pouco a pouco Ladybug vai soltando a mão do Cat Noir,e vai embora.
Cat espera em cima da torre Eiffel para ver sua amada indo embora de Paris,mais ao vê-la partindo não aguentou e começou a chorar,quando Mari viu a cena seus lábios começaram a tremer e também não aguentou o choro,pois iria demorar muito até eles se verem novamente...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu vou chorar😭 gente a fanfic" Um conto Ladynoir"chegou ao fim,vou sentir saudade mais...O fim desta fanfic vai dar o início a minha terceira fanfic "Entre desenhos" mais será que a Ladybug e o Cat Noir vão mesmo se reencontrar? Vcs só vão saber o que vai acontecer se continuarem me acompanhando aqui na Wattpad,curtam e comentem,⭐essa estrelinha tem que ficar bem amarelinha.Um beijo galerinha,vou sentir saudades da fanfic e de vcs também até a próxima história
Tchau👋
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuit étoilée [Revisão]
Fanfiction"Não importa quantas estrelas existam, você sempre será mais bonita que qualquer uma delas." [Ladybug x Cat Noir / Ladynoir]