Um dia como qualquer outro,Marinette vai a escola chegando quase atrasada,mais chega a tempo antes do sinal bater,ela vai para a sala junto com a Alya e esperam a professora chegar. Passa-se alguns minutos e a sirene bate,alertando que a aula já vai começar.
-Bom dia alunos!(Caline Bustier)
-Bom dia!(todos)-Hoje vamos iniciar um capítulo novo do livro,abram na página 57 e estudem até a 63,eu vou até a biblioteca,esperem sentados e em silêncio.(Caline Bustier)
Todos abrem o livro e em silêncio começam a estudar as páginas indicadas pela professora.
-Eu estou muito feliz hoje!(Marinette)
Ela fala bem baixinho para não atrapalhar os outros.-Por que você tá tão feliz,em?(Alya)
-Eu não sei,mais deve ser porque estou com um ótimo prescentimento!!(Marinette)
-Que bom! “Você imagina o porquê” deste prescentimento?(Alya)
-Não faço ideia.(Marinette)
Passa-se um tempo e o sinal bate para o intervalo e todos vão lanchar,Marinette pega seu lanche e na hora que ela vai para perto da Alya,Chloe coloca seu pé e Marinette caí no chão e um pedaço de bolo que ela trazia voou para o rosto de Alix e ela que adora uma boa bagunça tentou acertar um outro pedaço de bolo em Marinette mais ela se abaixa e acerta em Alya e então começa a guerra de comida.
-Que ridículo!(Chloe)E nesta hora kim acerta comida na roupa de Chloe.
-Aí não!(Kim)
-Nãoo...(Chloe)
-Essa não...(Alya)
-Sabrina!!(Chloe)
Sabrina da para Chloe uma torta,e acerta no rosto de Kim e todos começam a rir.Neste momento eles se divertem de montam e até a Chloe participa.
______________________________________
E aí vcs gostaram,comentem por favor e curtam,eu já estou começando a desanimar, ninguém comenta e nem curti e aí não tem como saber se vcs estão gostando,comentem e curtam por favor😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuit étoilée [Revisão]
Fanfic"Não importa quantas estrelas existam, você sempre será mais bonita que qualquer uma delas." [Ladybug x Cat Noir / Ladynoir]