Uma triste notícia!

189 20 5
                                    

Lady e Cat conversavam em baixo da torre Eiffel e ...

-Cat tenho uma coisa para te contar é muito doloroso pra mim...mais...(Lady)

-Aconteceu algo mylady?(Cat)

-Eu te amo mais infelizmente eu...(Lady)-Ela é interrompida por Cat Noir.

-O que aconteceu?(Cat)

-Eu vou ter que me mudar de Páris!(Lady)

-O QUEEEEEEEEEEEEEEE...!!(Cat)-Grita o gatinho.

-Não é só você que está sofrendo,isso também é muito doloroso pra mim!(Lady)

-Por que você vai embora?(Cat)-Falou ele derramando uma lágrima.

-A padaria dos meus pais não está mais fazendo sucesso,e eles vão para a China e eu vou com eles.(Lady)

Cat Noir abraça a Ladybug e coloca sua mão no rosto de Ladybug.

-Eu ainda não consigo entender o porquê da gente ter que se separar!(Cat)

-Eu também não,pedi para os meus pais pra mim continuar morando aqui que eu sabia me virar...Mais não deu certo.(Lady)

-Eu já tô cansado,eu esperei tanto para ficarmos juntos e na hora que dá certo isso acontecesse!(Cat)

Ladybug e Cat Noir sentam-se em um banco que tinha por perto e Lady deita a cabeça do gatinho no seu colo.Cat chora e isso faz Ladybug se sentir pior.

-Mais eu não ficarei lá pra sempre eu irei voltar a Paris um dia!(Lady)

-Tem certeza?(Cat)

Diz Cat Noir com voz chorosa.

-Sim!(Lady)

-E quando você vai viajar?(Cat)

-Daqui a três dias!(Lady)

-Tao rápido assim? Pelo ou menos eu vou fazer de tudo para passar o maior tempo possível com você!(Cat)

Ladybug e Cat vão embora depois de algumas horas.

(...)
*********************************
Penúltimo capítulo de "Um conto Ladynoir" fiquei triste pelos dois,mais a vida segue e...
Eu sou má,vou deixar vcs sofrendo de curiosidade até a minha terceira fanfic ,kkkkkk
Espero que vcs tenham gostado,bjs😘
#PenultimoCapitulo



Nuit étoilée [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora