Marinette acordou muito feliz pois tinha um ótimo prescentimento. Adrien também estava muito feliz,hoje ele iria revelar para a Ladybug que ele era o Cat Noir,Adrien não fazia a mínima ideia de quem era a Ladybug mais ele iria descobrir.
Antes da Marinette se apaixonar pelo Cat ,ela amava o Adrien (é a mesma coisa mais ela não sabia,e ainda não sabe)o amor que ela tinha pelo Adrien era um amor forte mais ela não o amava do mesmo jeito que o Cat ama ela (como Ladybug,é claro😁)
e por isso de pouco a pouco ela foi deixando de amar o Adrien mais agora ela é mais feliz porque seu amor é retribuído e o Cat não sofre mais com isso.Ao saírem da escola Adrien se transformou e Marinette também os dois foram para a torre Eiffel.
-Até que enfim te encontrei bugboo!(Cat)-Estava esperando por mim?(Lady)
-Sempre!(Cat)
Ladybug dá um beijo em Cat Noir e ele a leva para o lugarzinho secreto dos dois e chegando lá...
-Tenho uma notícia para te contar!(Cat)
-O que?(Lady)
-Eu fui falar com o Mestre Fu.(Cat)
-Sobre o que?(Lady)
-Você tinha me dito que não podíamos revelar nossas identidades e eu perguntei o porquê de não podermos revelar nossas identidades.(Cat)
-O que ele disse?(Lady)
-Isso é uma longa história.(Cat)
Eita história longa viu,é a preguiça que não deixa,kkkk
-Mais... Nós podemos revelar este segredo para alguém?(Lady)
-Se você quiser saber quem eu sou!(Cat)
-Pera aí...Você tá falando sério?(Lady)
-Sim.(Cat)
-Que bom!(Lady)
-Mais que tal se a gente se encontrar hoje a noite?Só pra ficar um clima mais romântico!(Cat)
-Tá bom!(Lady)
(...)
______________________________________
A fanfic um conto Ladynoir está acabando mais espero que vcs estejam gostado da minha fanfic fiz com muito carinho continuem lendo não abandonem a fanfic por favor continuem acompanhando a história bjs e tchau 🐞❤🐈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuit étoilée [Revisão]
Fanfic"Não importa quantas estrelas existam, você sempre será mais bonita que qualquer uma delas." [Ladybug x Cat Noir / Ladynoir]